
Os minibolos são decorados uma a um, o que dá mais charme à decoração do casamento. Foto: Portal dos noivos.
Os bolos de casamento costumam ser a atração da festa. Com vários andares, muito bem decorados, eles ocupam lugar de destaque na recepção. Mas, quem optar por uma cerimônia mais simples pode escolher servir minibolos de casamento. Eles são bem práticos, ficam muito bonitos e podem até sair mais em conta.
Os minibolos de casamento podem ser servidos individualmente, o que facilita na hora de servir e evita desperdícios. Eles costumam ter o tamanho de um cupcake, mas não são servidos em forminhas. O mais comum é que eles sejam cortes de um bolo maior, mas decorados um a um. É aí que reside o grande trunfo dos minibolos.
Os bolos individuais podem ser decorados no prato em que serão servidos, ou dispostos em cascatas, pirâmides, em pratos decorados, enfim, dá para abusar da criatividade. Para decorar, podem ser usados laços de fitas, flores comestíveis e todos os tipos de confeitos.
Dá para soltar a criatividade na hora de criar os minibolos e usá-los na decoração. Eles podem inclusive ser arrumados de modo a imitar o formato de um bolo tradicional, ter cores e sabores diferentes, e serem dispostos em diversos locais da festa. Ou seja, se quiser fugir do convencional, os bolos individuais são uma boa opção.
Por: Maria Clara Corsino.
Foto: Classinoiva.

Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.