WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

#fiqueemcasa Vamos nos unir nessa corrente: só o conhecimento constrói o amanhã!

Como gastar o tempo livre em casa? Dando geral na geladeira!

Como gastar o tempo livre em casa? A dica da vez é dando geral na geladeira! Além de manter o seu lar mais limpo, acaba com os germes e as bactérias que podem pôr em risco não só a saúde, como a vida das pessoas da sua família.

Em casa? Que tal usar o tempo para fazer aquela limpeza nas paredes?

Quem disse que limpeza pesada é feita apenas aos sábados, enganou-se. Limpeza é feita todo dia, de preferência quando se está em casa, com calma, e é possível fazer da organização e do manejo do tempo dois bons aliados contra a sujeira. E sabe qual é a grande vantagem dessa proposta? Casa limpa em menos tempo, cheirosa e com esforço físico reduzido.

Picles de cebola: faça na quarentena e lucre vendendo para os amigos depois!

Você já pensou que pode tirar o melhor proveito dos seus dias de confinamento, enquanto estiver de quarentena? Como? Simples: fabricando picles em conservas! Já que o prazo de validade das conservas, feitas seguindo todas as recomendações necessárias, é estendida, você pode produzir e armazená-las em casa e, futuramente, vender aos amigos. Gostou? Abaixo uma receita simples, para você...

Quarentena combina com maratonas e bolinho de arroz recheado com queijo

Sabe aqueles dias em casa; aqueles dias em que a empolgação impera e agente começa a maratonar filmes e séries na TV? Pois bem! Se você está nessa – assim como eu – perder horas à beira de um fogão “nem pensar!”. A minha dica para você, então, é preparar um arroz branco, uma saladinha básica e, para incrementar a refeição e deixar aquele gostinho de quero mais na boca, um...

Fermento SÓ faz crescer a massa. Certo ou errado? Errado!

Na fabricação caseira de pães, é utilizado o fermento biológico, constituído por microrganismos do grupo das leveduras. Portanto, o fermento é vivo. “As leveduras usam açúcar para produzir a energia necessária à sua sobrevivência e reprodução. São elas que fazem a massa crescer”, afirma Prof.ª Maria da Graça Lima Bragança, do Curso CPT Como Produzie Pães Caseiros.

Fez pãezinhos caseiros? É hora de lavar corretamente os equipamentos!

Ok. Você, em casa com toda a sua família, resolveu dar uma de “Master Chef”; colocou as mãos na massa e, sim, fez aquela receita de pãozinho de batata há muito guardada. Acabou? É só isso? Não, não acabou. É chegada a hora de higienizar os equipamentos corretamente antes de guardá-los até a próxima receita. Vamos lá?

A melhor forma para o dia passar rápido? Fazendo Pãezinhos de Batata!

Precisando fazer o dia passar rápido? Que tal colocar em prática aquela vontade, há muito guardada, de fazer aquela receita maravilhosa de Pãezinhos de Batata? Uma coisa é certa, além de o seu dia ficar mais prazeroso, essa é uma atividade relaxante, na qual você colocará em prática toda a sua criatividade e bom gosto.

Piso sintecado em casa? Que tal aprender a limpá-los corretamente?

Piso sintecado em casa? Que tal aprender a limpá-los corretamente? Gostou da ideia? Então, vamos às considerações: o piso sintecado deve ser conservado com água e pano úmido apenas; se estiver muito sujo, pode-se limpar com água e detergente neutro, e depois enxaguar passando pano umedecido em um balde d’água acrescido de meia xícara (de café) de vinagre e a mesma quantidade de...

Em casa? Faça o seu próprio detergente para a limpeza do seu lar!

Se você está em casa, já fez todas as atividades programadas para o dia e, ainda assim, lhe resta um bom tempo do dia até a tão sonhada hora do descanso noturno, que tal preparar o seu próprio detergente para a limpeza de vasilhames, objetos e louças? Acredite, as vantagens são inúmeras; você só tem a ganhar.

5 vantagens de cursos de capacitação on-line

Devido à pandemia COVID-19, profissionais das mais diversas áreas estão compulsoriamente em casa para impedir a disseminação do coronavírus pelo país. Entretanto, com o confinamento, surgem as incertezas, que levam as pessoas à ansiedade, à depressão e ao estresse. Por que não investir em cursos de capacitação on-line? Esta é a oportunidade de alavancar a carreira!

Fique por dentro das novidades!