
Atualmente, o setor hoteleiro vem se expandindo continuamente, o que torna o mercado extremamente competitivo. Como consequência, muito hotéis fecham suas portas, enquanto outros atraem mais e mais clientes. Mas por que isso acontece? A resposta é simples: experiência profissional e bom atendimento.
Para que um hotel obtenha sucesso e permaneça no mercado, primeiramente, seus funcionários devem ser capacitados, atualizando-se em relação a todas as novidades do setor e, com isso, aprimorando os seus conhecimentos na área. Daí a importância dos cursos de capacitação: uma ferramenta bastante eficaz diante do nosso quadro atual.
Com a qualificação profissional, os funcionários do hotel são o ponto-chave para atrair os clientes. De que forma? Fornecendo produtos e serviços de qualidade, dinamicidade nos serviços e comodidade aos clientes no atendimento. Mas não somente isso, muitos procuram hotéis que disponibilizam serviços personalizados, com preços justos, além de facilidade em buscar informações e realizar tanto o check-in como o check-out.
Entretanto, para isso, o hotel deve apresentar um diferencial, que são a experiência de seus funcionários, além da constante capacitação. Certamente, os clientes irão se sentir especiais, valorizados e felizes em estarem em um local como se fosse o seu próprio lar.
Por Andréa Oliveira.
Fonte: www.hoteliernews.com.br
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