WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Natal aumenta o lucro das padarias e confeitarias

Elevar as vendas de quem vende primeiro pelos olhos não exige muitas complicações

Para fascinar, os produtos ficam expostos na loja, funcionando também como decoração da mesma.

Presentes, comidas, luzes, enfeites, músicas, são todas palavras que envolvem o Natal. Adicionada a elas, está a tradição do Papai Noel, que motiva o mercado e estimula as compras. São esses ingredientes que reforçam a receita de quem trabalha com entusiasmo e criatividade. Entrar no clima é vital para os negócios nesta época do ano.

Elevar as vendas de quem vende primeiro pelos olhos não exige muitas complicações. Padarias e confeitarias de todo o país têm instigado a população com iguarias internacionais, alimentos decorados com símbolos natalinos, produtos embalados para presente e, para as crianças, mercadorias que agregam encartes de boas histórias de Natal.

A ideia é que além de consumir para si mesmos, os clientes adquiram para oferecer de presentes aos amigos e familiares. Essa estratégia tem atraído pessoas que procuram lembranças práticas, diferenciadas e satisfatórias. Para fascinar, os produtos ficam expostos na loja, funcionando também como a decoração da mesma.

As delícias fabricadas nas padarias ou confeitarias podem ainda ser associadas a outras, agregando mais valor. Por exemplo, os biscoitos e bolinhos recheados podem ser vendidos com xícaras, pacotes de chás, caixas decorativas ou pratos com motivos natalinos.

O professor Sebastião Cano de Ruiz Barbosa, consultor em gerenciamento de novos negócios, no curso Como Montar e Administrar uma Padaria, desenvolvido pelo CPT – Centro de Produções Técnicas comenta que “as padarias estão entre os estabelecimentos comerciais que mais têm-se transformado nos últimos tempos, visando adequar-se às preferências e às necessidades do consumidor moderno”.

No último ano, os estabelecimentos comerciais que aderiram à moda faturaram 30% a mais em novembro e 45% em dezembro. As padarias ainda podem atender com o negócio de buffet e o serviço de assar, para aqueles que não possuem um forno grande e eficiente em sua residência.

Por:Ariádine Morgan

Faça já o Download Grátis
Faça já o Download Grátis Dicas para abrir uma Padaria de Sucesso

Basta preencher os campos abaixo para receber o material por e-mail:

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!