A escolha do local, o planejamento, a divulgação e as tarefas no evento são algumas das atividades essenciais da empresa.
O surgimento de especialistas em organização de eventos ocorreu com o aumento do interesse e da demanda por eventos como forma de divulgação cultural ou comercial. A necessidade de contratação veio com a inviabilidade dos participantes os planejarem e organizarem. Acompanhando a demanda e oferta, surgiram também as empresas de produção de eventos.
A escolha do local, o planejamento da estrutura, a determinação de regras, a divulgação, a montagem e as tarefas durante o evento são algumas das atividades essenciais da empresa. Por essa exigência do mercado de trabalho e pelo alto número de festividades nos finais de ano, o Portal de Informações do CPT – Centro de Produções Técnicas, preparou matérias que irão auxiliar os profissionais na realização de eventos.
Na segunda-feira, 29, você compreenderá todo o serviço que o setor de evento pode oferecer. O que é mais importante nessa atividade? Quais valores podem ser agregados nesse negócio?
Terça-feira, 30, último dia do mês de novembro, nosso leitor aprenderá sobre elaboração de plano de negócios. O que é preciso conhecer e definir na pesquisa de mercado?
No primeiro dia do último mês do ano, o assunto será planejamento e organização de eventos.
Para a quinta-feira, 2, separamos o tema check list.
E na sexta-feira, 3, você saberá como o setor hoteleiro pode empreender oferecendo esse serviço.
Como alavancar seu negócio e se tornar um profissional tendo fácil acesso ao mercado profissional, você aprende aqui, no Portal de Informações do CPT. Acompanhe nossas notícias!
Por: Ariádine Morgan
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