WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

CPT recebe prêmio Maiores e Melhores da Panificação

O CPT foi premiado pelo conteúdo que seus cursos proporcionam para a formação e treinamento de vários profissionais, tanto no setor da panificação, como no da confeitaria

O CPT foi premiado pelo conteúdo de seus cursos, que auxiliam na formação e treinamento de profissionais na área de padaria.

Com 25 anos de investimento na capacitação profissional dos brasileiros, o CPT – Centro de Produções Técnicas é uma empresa reconhecida tanto no mercado brasileiro, como no internacional. Só no ano de 2010, a organização conquistou oito prêmios. Entre esses está o “Maiores e Melhores da Panificação”, oferecido pela Revista Panificação Brasileira.

O CPT foi premiado pelo conteúdo que seus cursos proporcionam para a formação e treinamento  de vários profissionais, tanto no setor da panificação, como no da confeitaria. Além disso, os cursos CPT foram reconhecidos pelo auxílio aos empresários, com informações sobre planejamento estratégico do negócio, atendimento, uso de equipamentos e as receitas indicadas pelos melhores especialistas, que coordenam os cursos.

Na área Padaria, o CPT conta com 13 cursos. Todos são treinamentos teóricos e práticos, que contribuem desde o início do aprendizado até a aquisição de técnicas mais avançadas e sofisticadas. A parceria com a renomada HOTEC - Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo - proporciona aos cursos os ensinamentos e conhecimentos dos melhores professores e especialistas do país.

Além disso, os mesmos oferecem ao aluno um certificado emitido pela UOV - Universidade On-line de Viçosa. A UOV é uma Instituição Certificadora oficial, mantenedora da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.

Essa premiação foi, mais uma vez, o reconhecimento da qualidade dos cursos do CPT, que fomentam o avanço e sucesso das padarias brasileiras, assim como o desenvolvimento econômico e educacional do país. A organização também atribui esse prêmio ao esforço de todos os pesquisadores, professores, especialistas, colaboradores e parceiros, que sempre depositaram confiança e comprometimento, aceitando o desafio de transmitir e elaborar os melhores cursos e ser destaque no mercado panificador.

Por: Ariádine Morgan

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?