WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Comemore o Dia Internacional do Café

Intitulado antigamente como "Ouro Negro", além de ser campeão mundial de produtividade, o café é bastante saboroso e rico em nutrientes

Dia Internacional do Café

 

Hoje, dia 14 de abril de 2015, o mundo todo comemora o Dia Internacional do Café. E o Brasil tem um motivo especial para a comemoração, pois é um dos maiores produtores mundiais da bebida e, certamente, será um dos seus maiores consumidores.

Esse quadro está diretamente relacionado ao clima e solo do nosso país, que propiciam a produção de grãos de café de qualidade, próprios para a exportação. Entretanto, alguns fatores podem alterar as boas características dos grãos de café, se a produção, o processamento e o armazenamento do café não forem criteriosos.

Felizmente, com a tecnologia e a capacitação profissional, tanto dos produtores de café como dos que são responsáveis por sua produção, nosso país está ganhando destaque no exterior, sendo reconhecido como um dos países que exportam os melhores grão de café do mundo.

Intitulado antigamente como “Ouro Negro”, além de ser campeão mundial de produtividade, o café é bastante saboroso e rico em nutrientes, podendo trazer benefícios à saúde, quando consumido com moderação. Entre as principais vantagens, temos a redução dos riscos cardiovasculares e a ação antioxidante, no combate aos radicais livres.

Por isso, no dia de hoje, que tal uma boa xícara de café quentinho para comemorar?

Por Andréa Oliveira.

Fontes: Estratégia e Excelência e Palavras ao Vento.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!