WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Cursos da Área Curso Como Montar e Operar uma Sorveteria Curso Como Montar e Operar uma Empresa de Limpeza Curso Como Montar um Pet Shop - Com Banho, Tosa e Atendimento Curso Como Montar e Operar uma Cafeteria Curso Como Montar uma Pastelaria Curso Como Montar e Operar uma Empresa de Controle de Pragas Domésticas Curso Como Montar um Restaurante Self-Service Curso Montagem e Decoração de Festas Infantis Curso Como Montar e Administrar uma Pizzaria Como Montar e Administrar uma Creche Curso Como Montar Uma Microcervejaria e Produzir Cerveja Artesanal Curso Butique de Carnes - Como Montar e Operar Curso Como Montar um Canil Curso Como Montar e Administrar uma Imobiliária Curso Como Instalar e Administrar uma Escola Infantil Curso Silk Screen - Processo Artesanal Curso Como Montar uma Floricultura Curso Como Montar e Administrar um Salão de Beleza Curso Como Montar e Gerenciar uma Livraria Curso Como Montar e Operar uma Torrefadora de Café Curso Como Montar e Administrar uma Confecção de Roupas Curso Como Montar uma Oficina de Encadernação Curso Como Montar e Gerenciar uma Academia de Ginástica Curso Como Montar uma Cozinha Comercial Curso Como Montar Uma Loja de Aquários Curso Capacitação de Operadores de Telemarketing Curso Como Montar e Administrar um Consultório Odontológico Curso Como Montar e Operar uma Oficina de Papel Artesanal Curso Como Montar uma Escola de Informática Curso Como Montar e Administrar Farmácias e Drogarias Curso Como Montar uma Loja de Móveis Antigos Curso Agência de Ecoturismo - Estrutura, Operação e Elaboração de Roteiros Curso Como Montar e Gerenciar um Telemarketing Áreas Afins 13Indústria Caseira 8Indústria da Carne 14Pequenas Indústrias Depoimentos dos Alunos Alunos de Sucesso Depoimentos Publicações TV Cursos CPT Artigos Notícias Dicas Cursos CPT Entretenimento Beirada de Fogão Melhores Filmes do Cinema Reflexões

Atendimento ao telefone eficiente é a principal força do telemarketing

Em 2010, são planejadas ações como plano de carreira e remuneração diferenciada

Desenvolva sua própria segurança quanto ao que está vendendo ou promovendo, para que seu argumento seja verdadeiro.

Segundo uma pesquisa denominada “Call Center Services no Brasil”, o mercado brasileiro de serviços por telefone cresceu 16,7% em 2009, em comparação ao ano anterior. Assim, o setor chegou a movimentar R$ 7,8 bilhões.

A Lei do SAC, que agilizou o atendimento ao consumidor, gerando mais qualidade e eficiência, e o “Do not call”, que mapeou as pessoas que não estão interessadas em receber ligações de telemarketing, são apontadas como as maiores responsáveis pelo avanço. Aliado a isso, saber fazer um bom atendimento, sem dúvida, é essencial.

O televendedor deve começar dizendo o nome da empresa, cumprimentar o interlocutor e falar o seu nome, sempre com entonação entusiasmada. “Uma saudação agradável e com tonalidade de voz expressando alto astral, já garante 50% de sucesso do atendimento”, destaca Ana Paula Rodrigues Andrade, professora do curso Capacitação de Operadores de Telemarketing, elaborado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas.

Segundo a professora, diretora comercial do CPT, o atendimento deve ser imediato, sem deixar o cliente esperando na linha. “O som mais agradável e familiar para qualquer um é o nome, por isso, repita o nome do cliente durante o atendimento, de forma bem natural, precedendo-o por senhor ou senhora, isso demostra atenção”, acrescenta.

Desenvolva sua própria segurança quanto ao que está vendendo ou promovendo, para que seja verdadeiro o seu argumento. Faça uma pequena descrição da empresa, contendo todos os dados que possam ser importantes para informar o cliente se ele fizer perguntas.

Descreva o produto ou serviço detalhadamente, para que nenhuma pergunta fique sem resposta. Fale sobre as formas de pagamento, os prazos e a entrega. Dê, também, informações adicionais sobre outros serviços e produtos oferecidos pela empresa.

O estudo, realizado por uma empresa de consultoria e eventos nos setores de tecnologia da informação e telecomunicações, ainda afirma que, em 2010, as empresas estão focadas na implantação de soluções tecnológicas a fim de reduzir custos e melhorar a qualidade da mão de obra. Além da motivação dos colaboradores com plano de carreira e remuneração diferenciada.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!