WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

CPT lança oficialmente o Vet Profissional no Dia do Veterinário

Quando inovação e pioneirismo são metas de empresas de sucesso, o CPT sai na frente e no Dia do Veterinário lança o Vet Profissional, app que revolucionará a prática da medicina veterinária

CPT lança oficialmente o Vet Profissional no Dia do Veterinário

Quando inovação e pioneirismo são metas de empresas de sucesso, o Centro de Produções Técnicas - CPT - sai na frente. No Dia do Veterinário, data escolhida a dedo para a grande notícia, a empresa lança oficialmente o Vet Profissional - aplicativo especialmente elaborado para médicos veterinários e estudante de medicina veterinária.

“Não é à toa que estamos entre as maiores empresas de Curso de Capacitação à Distância do País, oferecendo aos nossos alunos mais de 1300 cursos nas mais diversas áreas do conhecimento, cuidadosamente elaborados pelos melhores professores em suas áreas de atuação”, afirma o professor Nelson Fernandes Maciel, Diretor Presidente do Grupo CPT.

“O VET Profissional é a mais nova plataforma de educação digital disponível no mercado. Com caráter inovador e inédito, oferece ao Médico Veterinário a oportunidade de rever e aprimorar, por meio de Aulas Práticas e Cursos de Aperfeiçoamento, conceitos e técnicas para aplicar em seu dia a dia, transformando-se em um profissional diferenciado”, pontua Nelson. “É também essencial para o Estudante de Veterinária, pois proporciona um aprendizado ágil e dinâmico, além, é claro, de servir como complemento para as aulas práticas abordadas nas disciplinas do curso.”

Mas, afinal, o que o profissional e futuros profissionais poderão encontrar nesse aplicativo?

Simples: conhecimento e segurança. São mais de 300 aulas práticas apresentadas em mais de 1600 vídeos, de forma clara, com foco nos detalhes, permitindo ao Médico Veterinário ou Estudante, visualizar e compreender as técnicas apresentadas com muita facilidade. Cada aula prática possui um Livro Digital. São mais de 130 cursos de aperfeiçoamento profissional completos com vídeos demonstrativos que transportam o Médico Veterinário e o Estudante para uma realidade prática. Cada curso possui avaliação, certificado e Livro Digital.

O acesso ao aplicativo dá a esses profissionais a oportunidade de ver e rever vídeos que mostram procedimentos cirúrgicos, além de consultar, no momento que necessitarem, conteúdos explicativos para os mais diversos casos. “Trata-se de uma ferramenta de trabalho que irá revolucionar a prática da medicina veterinária”, finaliza Nelson Maciel.

Para mais informações, acesse o site www.vetprofissional.com.br
Por Equipe CPT de Redação.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?