WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

9 de novembro: Dia do Hoteleiro

O hoteleiro tem bons motivos para celebrar e tornar essa data ainda mais especial

Há ótimas expectativas para o setor hoteleiro nos próximos anos, tendo em vista o potencial que o país já possui para o turismo e os megaeventos que receberá. Além disso, esses acontecimentos também vão refletir no mercado de trabalho, oferecendo empregos para a população. Em outras palavras, o hoteleiro tem bons motivos para celebrar o Dia Nacional do Hoteleiro e tornar essa data ainda mais especial.

O setor de hotéis é um dos que mais crescem no Brasil e tem expressiva participação na economia brasileira. Uma chance que os empreendedores têm para discutir essa tendência positiva é o 53º Congresso Nacional de Hotéis (Conotel 2011), que está acontecendo nesta semana em São Paulo. Segundo nota publicada pelo Ministério do Turismo, o cenário favorável abre espaço para análises, tendo como base as experiências de outros países com megaeventos. Os palestrantes vão abordar temas como qualificação profissional e empresarial; e boas práticas de investimento hoteleiro.

Os bons presságios que cercam a hotelaria são consequências de muito trabalho dos hoteleiros, que se empenham em identificar as oportunidades e investir em melhorias para seus negócios. A força deles é percebida, por exemplo, na excelente qualidade dos serviços prestados, o que anualmente atrai clientes de todas as partes do mundo. Por isso, há uma preocupação constante com a capacitação da mão de obra, tanto com o treinamento daqueles que já estão nos hotéis como com a formação daqueles que serão contratados, acerca do que eles poderão oferecer para a empresa.

A fim de dar suporte aos profissionais da hotelaria, o CPT – Centro de Produções Técnicas desenvolveu uma série de cursos nessa área. Conheça os cursos e veja como você também pode se preparar para as novas demandas desse setor em franca expansão.

Por Luci Silva

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?