WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Decoração de mesas para festas infantis envolve todo o ambiente

Combine os arranjos das mesas dos convidados com o motivo principal da festa

Na mesa redonda, cabem mais cadeiras, além disso, nelas qualquer toalha cai bem.

Na mesa redonda, cabem mais cadeiras, além disso, nelas qualquer toalha cai bem.

Na ambientação de uma festa infantil, a decoração não deve se limitar à mesa principal. É importante que todos os demais ambientes, incluindo as mesas dos convidados, estejam igualmente enfeitados com o tema da festa.

Essas podem ser montadas usando-se tampos de madeirite redondos sobre mesas dobráveis, como as de bar. Essa é uma forma barata e rápida de padronizar. Na mesa redonda, cabem mais cadeiras, além disso, nelas qualquer toalha cai bem.

A professora e artista plástica Cinara Carvalho, no curso, Montagem e Decoração de Festas Infantis, desenvolvido pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, dá a dica “para forrar a mesa, você pode usar TNT com as medidas de 3,0 m x 3,0 m. Por cima, você pode jogar um cetim colorido na cor que combine com o restante da decoração, medindo 1,5 m x 1,5 m”.

Pirulitos de chocolate, bombons com formato dos personagens ou imagens do tema são itens que não podem faltar, por isso, é interessante montar uma mesa de guloseimas. Essa faz o maior sucesso, sendo utilizada para substituir as sacolinhas-surpresa.

“Na hora da festa, uma monitora entrega a cada criança os seus doces, sem precisar da sacolinha. O uso dessa mesa diminui os gastos, pois você pode usar embalagens de baixo custo, encontradas em lojas de preço único”, afirma a professora.

Fabrique recipientes bem coloridos e alegres para armazenar os doces.  Decore as tampas e o lado externo de cada um com balas confeccionadas em biscuit. Coloque a quantidade correspondendo ao número de crianças convidadas.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?