WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Cursos da Área Curso Como Montar e Operar uma Sorveteria Curso Como Montar e Operar uma Empresa de Limpeza Curso Como Montar um Pet Shop - Com Banho, Tosa e Atendimento Curso Como Montar e Operar uma Cafeteria Curso Como Montar uma Pastelaria Curso Como Montar e Operar uma Empresa de Controle de Pragas Domésticas Curso Como Montar um Restaurante Self-Service Curso Montagem e Decoração de Festas Infantis Curso Como Montar e Administrar uma Pizzaria Como Montar e Administrar uma Creche Curso Como Montar Uma Microcervejaria e Produzir Cerveja Artesanal Curso Butique de Carnes - Como Montar e Operar Curso Como Montar um Canil Curso Como Montar e Administrar uma Imobiliária Curso Como Instalar e Administrar uma Escola Infantil Curso Silk Screen - Processo Artesanal Curso Como Montar uma Floricultura Curso Como Montar e Administrar um Salão de Beleza Curso Como Montar e Gerenciar uma Livraria Curso Como Montar e Operar uma Torrefadora de Café Curso Como Montar e Administrar uma Confecção de Roupas Curso Como Montar uma Oficina de Encadernação Curso Como Montar e Gerenciar uma Academia de Ginástica Curso Como Montar uma Cozinha Comercial Curso Como Montar Uma Loja de Aquários Curso Capacitação de Operadores de Telemarketing Curso Como Montar e Administrar um Consultório Odontológico Curso Como Montar e Operar uma Oficina de Papel Artesanal Curso Como Montar uma Escola de Informática Curso Como Montar e Administrar Farmácias e Drogarias Curso Como Montar uma Loja de Móveis Antigos Curso Agência de Ecoturismo - Estrutura, Operação e Elaboração de Roteiros Curso Como Montar e Gerenciar um Telemarketing Áreas Afins 12Indústria Caseira 8Indústria da Carne 13Pequenas Indústrias Depoimentos dos Alunos Alunos de Sucesso Depoimentos Publicações TV Cursos CPT Artigos Notícias Dicas Cursos CPT Entretenimento Beirada de Fogão Melhores Filmes do Cinema Reflexões

Decoração de mesas para festas infantis envolve todo o ambiente

Combine os arranjos das mesas dos convidados com o motivo principal da festa

Na mesa redonda, cabem mais cadeiras, além disso, nelas qualquer toalha cai bem.

Na mesa redonda, cabem mais cadeiras, além disso, nelas qualquer toalha cai bem.

Na ambientação de uma festa infantil, a decoração não deve se limitar à mesa principal. É importante que todos os demais ambientes, incluindo as mesas dos convidados, estejam igualmente enfeitados com o tema da festa.

Essas podem ser montadas usando-se tampos de madeirite redondos sobre mesas dobráveis, como as de bar. Essa é uma forma barata e rápida de padronizar. Na mesa redonda, cabem mais cadeiras, além disso, nelas qualquer toalha cai bem.

A professora e artista plástica Cinara Carvalho, no curso, Montagem e Decoração de Festas Infantis, desenvolvido pelo CPT – Centro de Produções Técnicas, dá a dica “para forrar a mesa, você pode usar TNT com as medidas de 3,0 m x 3,0 m. Por cima, você pode jogar um cetim colorido na cor que combine com o restante da decoração, medindo 1,5 m x 1,5 m”.

Pirulitos de chocolate, bombons com formato dos personagens ou imagens do tema são itens que não podem faltar, por isso, é interessante montar uma mesa de guloseimas. Essa faz o maior sucesso, sendo utilizada para substituir as sacolinhas-surpresa.

“Na hora da festa, uma monitora entrega a cada criança os seus doces, sem precisar da sacolinha. O uso dessa mesa diminui os gastos, pois você pode usar embalagens de baixo custo, encontradas em lojas de preço único”, afirma a professora.

Fabrique recipientes bem coloridos e alegres para armazenar os doces.  Decore as tampas e o lado externo de cada um com balas confeccionadas em biscuit. Coloque a quantidade correspondendo ao número de crianças convidadas.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!