
O cliente do tipo "pesquisador de preço" tem interesse no valor do produto, não pelos benefícios que possa obter.
O cliente do tipo "pesquisador de preço" tem interesse no valor do produto, não pelos benefícios que possa obter.
Sugestão de tratamento – faça uma pergunta curta como “você conhece o nosso produto?”. Se ele insistir, informe o valor, mas adicione uma vantagem que ele obterá se efetuar a compra já.
Aprimore seus conhecimentos e acesse os Cursos CPT da área Gestão Empresarial.
Acesse os links abaixo e conheça mais sobre o assunto:
Vendedor Profissional: o cliente amigão
Vendedor Profissional: o cliente tímido
Vendedor Profissional: o cliente falso importante
Vendedor Profissional: o cliente prático
Vendedor Profissional: o cliente autoritário
Vendedor Profissional: o cliente examinador
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.