WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Esquenta Black Friday 25%OFF nos cursos online

Ganhe dinheiro vendendo bolos!

O mercado está aquecido e com pouco investimento inicial e produtos de qualidade é possível ingressar nele

Bolo de casamento

O bolo é a estrela de muitas comemorações e consegue agradar aos mais diversos paladares. Recheados ou não, estão presentes também no dia a dia do brasileiro e, com isso, compõem um segmento de mercado que está sempre em alta e que rende bons lucros a quem vende produtos de qualidade.

Edna Travizim, professora do Curso CPT Decoração de Bolos, ressalta que o bolo ganhou ainda mais destaque nos eventos, passando a ser o diferencial de muitas comemorações. Tudo isso se deu graças aos recursos de decoração que permitem decorar um bolo das mais variadas maneiras.

Uma boa decoração e um sabor marcante garantem o sucesso de quem investe nesse setor. Ainda, há a possibilidade de trabalhar com esse alimento na sua própria casa, investindo em alguns equipamentos e ingredientes a princípio. Confira alguns:

- Formas de vários tamanhos;
- Utensílios de apoio;
- Batedeira, masseira ou misturadeira;
- Forno industrial, que reduz custos e aumenta a produtividade;
- Derretedeira de chocolate;
- Liquidificador, entre outros.

A seguir apresentamos algumas dicas para quem deseja ganhar dinheiro vendendo bolos:

Qualidade

Provavelmente você já sonhou em comer aquele pedaço de bolo exposto em uma padaria e, ao comê-lo, se frustrou, não é mesmo? A qualidade dos ingredientes utilizados interfere diretamente na qualidade do produto. Logo, seus produtos não precisam apenas conquistar os clientes pelos olhos, mas também pela boca.

Personalização e identidade

Marcas que criam uma identidade visual tendem a obter mais sucesso com seus clientes. Claro que, para começar, você não precisa investir pesado em construir sua marca. Basta apenas criar embalagens personalizadas e criativas, atendimento cuidadoso e até uma roupa de trabalho personalizada para começar a conquistar seus clientes. À medida em que o negócio vai crescendo, trabalhe na sua marca e torne-a forte!

Atendimento

Para qualquer tipo de comércio, o atendimento conta muito. Todo mundo tem alguma experiência ruim de compra da qual se recorda e sobre a qual sempre repete: “nunca mais volto naquele lugar!”. Logo, o atendimento que você proporciona a seus clientes é fundamental para fidelizá-los.

Torne-se referência

Nosso país está repleto de empreendedores que desejam obter sucesso imediato e rápido, mas que não trabalham para conquistar esse objetivo. Simples: vai vender bolos? Trabalhe para ser referência nisso. Observe a concorrência, tente trabalhar nos pontos fracos dela e invista em um diferencial.

Tecnologia

Mais do que novas ferramentas para trabalho, a tecnologia atual proporciona instrumentos para divulgação expressiva e rápida de produtos e serviços. Mantenha-se sempre atualizado e não deixe de usar a tecnologia a seu favor para conquistar mais clientes.

 


Conheça os Cursos CPT da Área Padaria e Confeitaria:

Decoração de Bolos
Avançado de Decoração de Bolos
Como Produzir Bolos e Biscoitos

Fonte: Bolos para vender – bolosparavender.com.br
por Renato Rodrigues

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!