WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Torne o seu tempo livre lucrativo com negócios de alimentação e gastronomia! Baixe nosso e-book!

Microempreendedores ou interessados em montar o próprio negócio podem explorar, ao máximo, o potencial dos negócios nas áreas gastronômica e alimentícia

Torne o seu tempo livre lucrativo com negócios de alimentação e gastronomia! Baixe nosso e-book!

Negócios de alimentação e gastronomia têm alcançado resultados incríveis quando o empreendedor estrutura um plano de negócios eficiente. Até mesmo microempresas obtêm êxito, embasadas no bom planejamento. Esta é a fórmula do sucesso, que torna o tempo livre de muitas pessoas lucrativo. Afinal, graças ao mundo digital, não há necessidade de sair de casa para desenvolver e oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes.

“Atualmente, muitos pedidos são feitos na internet, por meio de sites, aplicativos, redes sociais, além do telefone fixo convencional. Mesmo porque, às vezes, os consumidores não podem sair de suas casas por uma série de motivos”, afirma Rosny Gerdes Filho, gastrônomo especialista em cozinha internacional e professor do Curso CPT de Cozinha Internacional - Parte 1.

Na verdade, a comodidade e segurança dos canais remotos têm contribuído com o sucesso de muitos empreendimentos, como cursos de gastronomia on-line, lanchonetes de parede, ou ainda venda de geleias e compotas. Entretanto, o empreendedor deve estar ciente de que empresas montadas em casa também requerem preparo para enfrentar os mais engenhosos desafios. Nesse contexto, a capacitação profissional merece destaque.

A grande competitividade do mercado torna indispensável o investimento em qualificação profissional. Esta é uma das formas mais acertadas de aumentar a viabilidade dos negócios. Outro aspecto relevante concerne à divulgação, que pode ser desenvolvida estrategicamente nas redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, ou aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp.

Com coragem e determinação, microempreendedores ou interessados em montar o próprio negócio podem explorar, ao máximo, o potencial de empreendimentos promissores nas áreas gastronômica e alimentícia. Para ajudá-los nessa desafiadora jornada, elaboramos o E-Book Monte Negócios de Alimentação e Gastronomia! Torne o seu Tempo Livre Lucrativo! Basta baixá-lo gratuitamente em nosso site!

O momento é agora! Seja um microempresário bem-sucedido e reconhecido no mercado!

Por Andréa Oliveira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?