WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Laboratório Zoetis desenvolve vacina contra a Doença de Gumboro

Responsável pela imunossupressão e mortalidade de aves, a Doença de Gumboro está com seus dias contados com a aplicação da Poulvac MAGNIPLEX, vacina desenvolvida pelo Zoetis

Laboratório Zoetis desenvolve vacina contra a Doença de Gumboro - Notícias CPT

 

Responsável pela imunossupressão e grande aumento da mortalidade de aves, a Doença de Gumboro está com seus dias contados; pelo menos é o que esperam produtores avícolas de todo o país, que não vêm hora de diminuir os enormes prejuízos econômicos causados pelo vírus. A grande aposta da vez é a aplicação da Poulvac MAGNIPLEX, vacina desenvolvida pelo laboratório Zoetis.

Segundo Renato Verdi, Gerente Técnico & Marketing da Zoetis, “Com a aplicação da vacina logo nos momentos iniciais de vida da ave, o antígeno, que cria imunidade contra a Doença de Gumboro, irá se ligar a anticorpos específicos que o protegerão contra a neutralização causada pelos anticorpos maternos”, consequentemente acabando com o poder de ação desta doença.

Comercialmente, a Poulvac MAGNIPLEX está disponível em caixas de 10 frascos com 2.000 doses e agora também na nova embalagem de 10 frascos com 8.000 doses, proporcionando mais praticidade e conveniência no manejo do produto.

Vale ressaltar que todo o procedimentos ocorre sem descuidar da segurança das aves, já que a Poulvac MAGNIPLEX oferece o equilíbrio ideal entre potência e inocuidade, protegendo-as de forma efetiva e saudável.

Conheça os Cursos CPT da área Avicultura.

Por Silvana Teixeira.
Fonte: Agrolink.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!