
Responsável pela imunossupressão e grande aumento da mortalidade de aves, a Doença de Gumboro está com seus dias contados; pelo menos é o que esperam produtores avícolas de todo o país, que não vêm hora de diminuir os enormes prejuízos econômicos causados pelo vírus. A grande aposta da vez é a aplicação da Poulvac MAGNIPLEX, vacina desenvolvida pelo laboratório Zoetis.
Segundo Renato Verdi, Gerente Técnico & Marketing da Zoetis, “Com a aplicação da vacina logo nos momentos iniciais de vida da ave, o antígeno, que cria imunidade contra a Doença de Gumboro, irá se ligar a anticorpos específicos que o protegerão contra a neutralização causada pelos anticorpos maternos”, consequentemente acabando com o poder de ação desta doença.
Comercialmente, a Poulvac MAGNIPLEX está disponível em caixas de 10 frascos com 2.000 doses e agora também na nova embalagem de 10 frascos com 8.000 doses, proporcionando mais praticidade e conveniência no manejo do produto.
Vale ressaltar que todo o procedimentos ocorre sem descuidar da segurança das aves, já que a Poulvac MAGNIPLEX oferece o equilíbrio ideal entre potência e inocuidade, protegendo-as de forma efetiva e saudável.
Conheça os Cursos CPT da área Avicultura.
Por Silvana Teixeira.
Fonte: Agrolink.
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Cursos Relacionados
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.