WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

O Melhor de Mim (2014)

Filme segue fórmula de 'Querido John' e 'Diário de uma paixão'. Michelle Monaghan e James Marsden vivem amor fadado ao infortúnio

o melhor de mim

Foto: Reprodução

Nicholas Sparks (Um Homem Bom, Querido John) é um autor conhecido por criar romances água com açúcar, recheados de casais apaixonados que se separam e se juntam de novo ao longo da vida, tendo como diferença apenas os dramas e tragédias que enfrentam e tentam impedir o "amor perfeito" dos protagonistas. Em O Melhor de Mim (The Best of Me), a adaptação não foge da já saturada fórmula de Sparks e nos entrega um filme com uma linda fotografia, mas uma história que não cativa.

Desta vez, o casal principal é formado por Dawson (James Marsden) e Amanda (Michelle Monaghan), que se conhecem durante a adolescência no início dos anos 90 e se apaixonam perdidamente. Os dois vivem o clichê do amor impossível, com Amanda vindo de uma família rica de uma pequena cidade da Louisiana, e Dawson vivendo com dificuldades junto de seu pai malvado e seus dois irmãos igualmente sem caráter. Quando o jovem (vivido nesta época pelo fraco Luke Bracey) resolve fugir de casa e tentar uma vida melhor, ele é acolhido por Tuck (Gerald McRaney), um ex-militar viúvo que vive sozinho desde a morte de sua esposa. Tuck apoia a relação do casal e surge um grande laço de amizade entre os três.

A trama começa no dias de hoje, quando Dawson e Amanda, separados, recebem uma ligação informado o falecimento do velho amigo. Tendo seus nomes vinculados no testamento de Tuck, ambos são obrigados a retornar à cidade natal e o previsível reencontro é invevitável. O roteiro intercala os momentos entre flashbacks e os dias atuais, nos explicando aos poucos os motivos da separação do casal.

Lançamento: Outubro de 2014.

Gênero: Drama/Romance.

Nacionalidade: EUA.

Direção: Michael Hoffman.

Produção: Nicholas Sparks, Ryan Kavanaugh, Theresa Park e Tucker Tooley.

Roteiro: Will Fetters e J. Mills Goodloe.

Elenco: Michelle Monaghan, James Marsden, Liana Liberato, Luke Bracey e Gerald McRaney.

Fontes: Adoro Cinema, Cinema 10 e Omelete, G1 - Pop e Arte.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!