WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Um Plano Brilhante (2014)

Uma comédia romântica de terceira idade com aspecto moderninho, aventureiro e super bem construído

Um Plano Brilhante

 

Richard (Pierce Brosnan) está prestes a se aposentar, mas perde todo seu dinheiro (e da sua família), investido ao longo da vida inteira, para um jovem investidor francês, inescrupuloso. Sua ex-mulher, Kate (Emma Thompson), com quem vive uma relação de amor e ódio, bola, então, um plano para “recuperar” o dinheiro. Eles terão que viajar para Paris e tentar roubar uma valiosa joia, da noiva do empresário em questão. Para isso, vão contar com a ajuda do casal de amigos vividos pelos atores Timothy Spall e Celia Imrie, em uma série de trapalhadas.

A apresentação já deixa claro, sem nenhuma sutileza, do que se trata: ela, apesar de ainda amorosa, está em busca de um relacionamento, para preencher o vazio da saída dos filhos de casa - com algo que não seja alcoólico; ele, apesar de ainda charmoso, está prestes a se aposentar, terminou o relacionamento com (mais) uma ninfeta e hoje o ex-James Bond tem que enfrentar problemas da idade, como dor nas costas.

Na primeira cena do filme, já podemos perceber que, apesar de separados, ainda existe uma "faísca" entre os dois ex-amantes, que nós dá aquele curiosidade de saber se no final terminam juntos.

Um filme bem construído e super engraçado, que tem como pilar um plano "louco, insensato, estúpido e... brilhante". No meio de uma sucessão de clichês e situações incríveis (lê-se inacreditáveis rsrs), o longa de Joel Hopkins é uma película para se assistir com toda família e, claro, morrer de rir.


Uma comédia romântica de terceira idade com aspecto moderninho, aventureiro e super bem construído. Bora assistir?


Um Plano Brilhante: Jun/2014.

Nacionalidade: França, Reino Unido.

Gênero: Comédia, Romance, Ação.

Direção: Joel Hopkins.

Roteiro: Joel Hopkins.

Elenco: Emma Thompson, Pierce Brosnan, Timothy Spall, Celia Imrie, Louise Bourgoin, Laurent Lafitte, Tuppence Middleton, Marisa Berenson.

Por Ana Carolina dos Santos.

Salvar

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!