WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Voando para Casa (2014)

O filme é uma lição e uma decisão pode mudar toda a vida do mocinho

Filme Voando para Casa

Colin (Jamie Dornan) é um jovem americano workaholic. Um Sheik árabe (Ali Suliman) pode vir a ser o seu maior e mais lucrativo cliente. O Sheik é um apreciador de pombos e faz um trato com Colin: se o jovem conseguir a ave campeã, que é de Jos Pawels, assinará o contrato. Colin vai até Pawels, um idoso tradicional, que não liga muito para dinheiro. O americano se apaixona pela neta de Jos Pawels e uma questão vem a tona: o que é realmente importante na vida? 
 
O que falar deste filme, além de ter o mais novo queridinho do cinema na telinha vivendo o papel principal, o filme é um romance bonitinho, com pitadas de drama nada pesado, que juntando tudo, acaba se tornando uma linda lição de vida.
 
Com maior parte da filme gravado na Bélgica em meio a suas lindas paisagens, o tema de Voando para Casa gira em torno de dois pilares: a razão e o coração. Onde o personagem principal se apaixona pela garota ao mesmo tempo que precisa fazer um negócio que irá prejudicar a família da amada.
 
É nesse contexto que Colin (Dornan) terá que decidir qual rumo seguir e acaba se vendo obrigado a fazer uma reflexão de sua própria vida e de quem ele realmente quer ser.
 
Bom, apesar de ser totalmente clichê, e não ser uma filme daqueles que ficamos sem fôlego, para aqueles que gostam de um bom drama romântico é uma boa pedida, e até mesmo para aqueles que estão com saudades do Sr. Grey, ele é uma ótima oportunidade para matar a saudade. Eu, particularmente assisti e amei.
 
Lançamento: Abr/2014.
 
Gênero: Drama, Romance.
 
Nacionalidade: Bélgica, Alemanha.
 
Direção: Dominique Deruddere.
 
Roteiro: Dominique Deruddere.
 
Elenco: Jamie Dornan, Charlotte De Bruyne, Jan Decleir, Anthony Head, Ali Suliman.
 
Por Ana Carolina dos Santos.
 
Fontes: Filmes que Amo, Adoro Cinema, I Love Comédia Romântica.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!