
Colin (Jamie Dornan) é um jovem americano workaholic. Um Sheik árabe (Ali Suliman) pode vir a ser o seu maior e mais lucrativo cliente. O Sheik é um apreciador de pombos e faz um trato com Colin: se o jovem conseguir a ave campeã, que é de Jos Pawels, assinará o contrato. Colin vai até Pawels, um idoso tradicional, que não liga muito para dinheiro. O americano se apaixona pela neta de Jos Pawels e uma questão vem a tona: o que é realmente importante na vida?
O que falar deste filme, além de ter o mais novo queridinho do cinema na telinha vivendo o papel principal, o filme é um romance bonitinho, com pitadas de drama nada pesado, que juntando tudo, acaba se tornando uma linda lição de vida.
Com maior parte da filme gravado na Bélgica em meio a suas lindas paisagens, o tema de Voando para Casa gira em torno de dois pilares: a razão e o coração. Onde o personagem principal se apaixona pela garota ao mesmo tempo que precisa fazer um negócio que irá prejudicar a família da amada.
É nesse contexto que Colin (Dornan) terá que decidir qual rumo seguir e acaba se vendo obrigado a fazer uma reflexão de sua própria vida e de quem ele realmente quer ser.
Bom, apesar de ser totalmente clichê, e não ser uma filme daqueles que ficamos sem fôlego, para aqueles que gostam de um bom drama romântico é uma boa pedida, e até mesmo para aqueles que estão com saudades do Sr. Grey, ele é uma ótima oportunidade para matar a saudade. Eu, particularmente assisti e amei.
Lançamento: Abr/2014.
Gênero: Drama, Romance.
Nacionalidade: Bélgica, Alemanha.
Direção: Dominique Deruddere.
Roteiro: Dominique Deruddere.
Elenco: Jamie Dornan, Charlotte De Bruyne, Jan Decleir, Anthony Head, Ali Suliman.
Por Ana Carolina dos Santos.
Fontes: Filmes que Amo, Adoro Cinema, I Love Comédia Romântica.
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.