WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Ninguém Segura Esse Bebê (1994)

O bebê Bink vive em mundo dos sonhos infantil, tem todo o carinho e conforto que alguém pode desejar

Ninguém Segura Esse Bebê (1994)

Em Chicago, o bebê Bink tem todo o amor do mundo e tudo que o dinheiro pode comprar. Entretanto, três malandros, liderados por Norby (Joe Pantoliano), se passam por fotógrafos e sequestram a criança. No entanto o bebê foge de forma fantástica e de forma mais fantástica ainda percorre a cidade, visitando os lugares que viu no seu livro e, de quebra, envolvendo os pilantras em diversas confusões.  
 
Ninguém Segura Esse Bebê é uma deliciosa comédia, de fazer você chorar de rir em certas partes por sinal. Dirigido pelo cineasta Patrick Read Johnson, o filme narra um dia na vida de um bebê de nove meses, quando este é raptado da casa de seus pais por três vigaristas.
 
Partindo de um roteiro muito bem construído por John Hughes, Johnson realiza um ótimo trabalho, tornando o filme um comédia imperdível, não só para crianças como também para adultos.
 
O filme, é uma sequência de cenas construídas baseadas no livro Boo Boo que o bebê amava. E, claro com algumas sequências que quase são impossíveis de se esquecer, como no Jardim Zoológico, no qual Bink é protegido por um gorila, ou aquela do parque, onde para esconder o bebê dos policiais, Eddie o esconde debaixo de sua capa, só de lembrar dá uma vontade de rir enorme, rsrs.
 
No elenco, devemos destacar o bebê endiabrado e, entre os adultos, o grande destaque vai para Joe Mantegna e sua magnífica atuação, no papel de líder dos sequestradores.
 
O filme, é uma ótima pedida para um dia friozinho como este, além de ser uma comédia leve que dá pra ver com toda família, você vai chorar de rir em determinadas cenas e até ficar com dó dos sequestradores :).

Lançamento: Jul/1994.

Gênero: Comédia, Aventura.

Nacionalidade: EUA.

Direção: Patrick Read Johnson.

Roteiro: John Hughes.

Elenco: Joe Mantegna, Lara Flynn Boyle, Joe Pantoliano, Brian Haley, Fred Dalton Thompson, John Neville, Matthew Glave, Anna Thomson.

Por Ana Carolina dos Santos.

Fontes: Adoro Cinema, 70 Anos de Cinema, CinePop.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!