
Em Chicago, o bebê Bink tem todo o amor do mundo e tudo que o dinheiro pode comprar. Entretanto, três malandros, liderados por Norby (Joe Pantoliano), se passam por fotógrafos e sequestram a criança. No entanto o bebê foge de forma fantástica e de forma mais fantástica ainda percorre a cidade, visitando os lugares que viu no seu livro e, de quebra, envolvendo os pilantras em diversas confusões.
Ninguém Segura Esse Bebê é uma deliciosa comédia, de fazer você chorar de rir em certas partes por sinal. Dirigido pelo cineasta Patrick Read Johnson, o filme narra um dia na vida de um bebê de nove meses, quando este é raptado da casa de seus pais por três vigaristas.
Partindo de um roteiro muito bem construído por John Hughes, Johnson realiza um ótimo trabalho, tornando o filme um comédia imperdível, não só para crianças como também para adultos.
O filme, é uma sequência de cenas construídas baseadas no livro Boo Boo que o bebê amava. E, claro com algumas sequências que quase são impossíveis de se esquecer, como no Jardim Zoológico, no qual Bink é protegido por um gorila, ou aquela do parque, onde para esconder o bebê dos policiais, Eddie o esconde debaixo de sua capa, só de lembrar dá uma vontade de rir enorme, rsrs.
No elenco, devemos destacar o bebê endiabrado e, entre os adultos, o grande destaque vai para Joe Mantegna e sua magnífica atuação, no papel de líder dos sequestradores.
O filme, é uma ótima pedida para um dia friozinho como este, além de ser uma comédia leve que dá pra ver com toda família, você vai chorar de rir em determinadas cenas e até ficar com dó dos sequestradores :).
Lançamento: Jul/1994.
Gênero: Comédia, Aventura.
Nacionalidade: EUA.
Direção: Patrick Read Johnson.
Roteiro: John Hughes.
Elenco: Joe Mantegna, Lara Flynn Boyle, Joe Pantoliano, Brian Haley, Fred Dalton Thompson, John Neville, Matthew Glave, Anna Thomson.
Por Ana Carolina dos Santos.
Fontes: Adoro Cinema, 70 Anos de Cinema, CinePop.
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.