WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York (1992)

Longa completa, este ano, 25 anos de lançamento

Esqueceram de Mim 2

 

O garoto (Macaulay Culkin) se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai (John Heard), ele se hospeda no melhor hotel da cidade, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele.

Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York - começa com os mesmos elementos que fizeram dar certo seu antecessor, Esqueceram de Mim, com roteiro de John Hughes, direção de Chris Columbus e claro o retorno do astro mirim Macaulay Culkin como Kevin McAllister. Sua família se prepara para mais uma viagem de natal, dessa vez os parentes estão ligeiramente mais atentos as crianças. Depois da cantata na igreja, e após uma briga com seu irmão, o menino novamente deseja passar a noite de natal sozinho, já que mais uma vez ele é tratado como o errado da situação, e para variar ele mais uma vez tem seu desejo realizado.

Há piadas resgatadas do primeiro filme, assim como também se demonstra que os vilões anteriores, Harry Lime (Joe Pesci) e Daniel Stern (Marv Merchants) estão à solta novamente. O diferencial está apenas no fato que Kevin viaja em lugar de ficar preso em casa, pegando um voo para Nova York, após confundir um sujeito com seu pai, enquanto o restante da família vai para a Flórida.

As gags cômica nesse episódio perderam muita força, principalmente por não ter mais o fator inédito ao seu lado, mas alguns pontos que antes eram defeitos são discutidos, como quando os McAllister interrogam os funcionários do hotel sobre como eles conseguiram ser ludibriados tão facilmente por uma criança, fato que ocorria sempre no filme original e nesse também.

Esqueceram de mim 2, consegue nos divertir graças ao enorme carisma de seu protagonista e à engraçada sequência de defesa da casa. O filme é divertido, leve e feito para assistir em família. Vale a pena ver de novo :)

Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York: 1992.

Nacionalidade: EUA.

Gênero: Comédia, Aventura.

Direção: Chris Columbus.

Roteiro: John Hughes.

Elenco: Macaulay Culkin, Joe Pesci, Daniel Stern, Tim Curry, John Heard, Rob Schneider, Catherine O'Hara, Ally Sheedy.

Por Ana Carolina dos Santos.

Fontes: Adoro Cinema, Plano Crítico, Cinema e Debate.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!