
31 de dezembro de 2011. É véspera de ano novo, em Nova York. A famosa bola irá descer. Várias histórias de pessoas diferentes são apresentadas, contando com romances e outros tipos de relações, passando-se naquela única noite. Cada um terá a sua própria história de ano novo, que vamos descobrindo com o decorrer do filme.
Para quem já assistiu "Idas e Vindas do Amor" (Valentine's Day, 2010), sabe exatamente qual é o estilo desse filme, já que ambos são dirigidos por Garry Marshall (Uma Linda Mulher, 1990), e com roteiro de Katherine Fugate. A ligação entre os personagens e as histórias é revelada aos poucos durante o filme, como se o enredo fosse uma colcha de retalhos sendo costurada naquele momento.
Romances, superações e amizade são os tópicos mais presentes no filme. Veremos, casais que se reconciliam naquela noite, novos casais, amizades impossíveis, relação de afeto entre pai e filha, outros relacionamentos e, muito mais.
Noite de Ano Novo, apesar de ter algumas coisas clichês, é maravilhoso, bem feito, e faz com que nós, espectadores, consigamos nos envolver com todas histórias, sem perdermos o fio da meada.
Para quem quer, nesta época do ano, assistir a um filme que o distraía, o emocione e ao mesmo tempo o divirta esta é a melhor pedida. Com certeza você vai amar, assim como eu adorei!
Lançamento: Dez/2011.
Gênero: Comédia, Romance.
Nacionalidade: EUA.
Direção: Garry Marshall.
Produtor: Mike Karz, Toby Emmerich.
Roteiro: Katherine Fugate.
Elenco: Robert De Niro, Ashton Kutcher, Zac Efron, Katherine Heigl, Jessica Biel, Sofia Vergara, Carla Gugino, Sarah Jessica Parker.
Por Ana Carolina dos Santos.
Fontes: Adoro Cinema, Plano Crítico, Cinema(ação).
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.