WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Como Eu Era Antes de Você (2016)

Neste romance, você vai se apaixonar pelo lado cômico de Emília Clarke

Filme Como Eu Era Antes de Você

 

O filme é uma adaptação do livro homônimo de Jojo Moyes, autora de diversos títulos com protagonistas femininas, normalmente marcados por histórias cotidianas, reflexões existenciais e algumas lágrimas incontroláveis. Moyes também assina o roteiro, enquanto a diretora, Thea Sharrock, estreia no comando de longas-metragens com uma câmera sem floreios e uma condução eficiente dos atores - que, aliás, são a alma do filme.

Clarke é, evidentemente, a estrela mais brilhante, adorável em seu figurino excêntrico e suas risadas amplas e desajeitadas. Ela interpreta Louise Clark, uma garota britânica que vive no interior e, para ajudar os pais, aceita um trabalho como cuidadora de Will Traynor (Sam Claflin), um milionário que sofreu um acidente dois anos antes e ficou tetraplégico.

Sua função, como logo fica claro, não é realmente “cuidar” dele, no sentido tradicional - ela não teria forças para carregá-lo, de qualquer forma -, mas sim animá-lo, tentando fazer com que ele recupere a vontade de viver.

Claflin não traz às telas uma atuação particularmente visceral, mas seu Will Traynor é suficientemente carismático para que o público se apaixone por ele tanto quanto Louise Clark. Janet McTeer e Charles Dance roubam a cena em participações curtas, mas intensas, como os pais de Will, e quem também dá as caras é Matthew Lewis, no papel do namorado atleta de Louise.

Se “Como Eu Era Antes de Você” vai te fazer chorar, não será antes de colocar um sorriso de orelha a orelha em seu rosto. Apesar de repetir a mesma fórmula de tantos outros romances - casal se odeia, se apaixona, briga e reconcilia -, o filme tem um clima bastante autêntico e um ambiente extremamente aconchegante, entre as ruelas europeias e seus sotaques cheio de histórias. Antes que você perceba, estará completamente envolvido e rindo como bobo na sala do cinema. Não tente resistir.

Lançamento: Jun/2016.

Gênero: Drama, Romance.

Nacionalidade: EUA.

Direção: Thea Sharrock.

Produtor: Karen Rosenfelt, Alison Owen, Sue Baden-Powell.

Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer, Charles Dance, Brendan Coyle, Jenna Coleman, Matthew Lewis, Vanessa Kirby.

Fontes: Guia da Semana, Adoro Cinema, CinePop.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!