WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016)

O filme, é uma ótima reintrodução ao universo de J.K. Rowling e mostra como o mundo bruxo cresceu

Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016)

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.  
 
O filme - que veio inicialmente para acalantar o coração e o vazio sentimental e financeiro, no mundo bruxo dos cinemas - inicialmente até parece uma comédia de erros, ao mostrar o atrapalhado Newt perdendo seus preciosos animais pela Nova York da década de 1920, logo transforma-se em uma história complexa.  
 
Na primeira cena de Animais Fantásticos e Ondem Habitam já podemos ver que o contexto é a verdadeira temática proposta pela nova franquia, com os jornais apontando Grindelwald, bruxo obcecado pelas Relíquias da Morte e por uma "nova ordem mundial", como a ameaça a ser temida. Ainda assim, longe de ser o herói da vez, Newt chega a Nova York despretensiosamente, com seu envolvimento, nos problemas no mundo bruxo sendo algo puramente acidental.
 
O elenco merece destaque, especialmente Eddie Redmayne e Katherine Waterston. Ele, mostrando seu lado atrapalhado e sensível, e ela por sua vez, uma ex-aurora louca para provar seu valor. Já Dan Flogler é o alívio cômico como um trouxa, ou não-mágico, mas tem mais espaço em cena do que devia. Colin Farrell, Ezra Miller, Samantha Morton, Jon Voight, Alison Sudol e Zoë Kravitz completam o time.  
 
Animais Fantásticos e Onde Habitam é uma ótima reintrodução ao universo de J.K. Rowling. E, mais que isso, é uma expansão que abre inúmeras possibilidades daqui pra frente. Os próximos filmes devem explorar a figura de Grindelwald, seu conflito com Dumbledore e abranger ainda mais a história de Newt. Agora, é esperar pelo próximo. E que chegue logo!


Lançamento: Nov/2016.

Gênero: Fantasia, Aventura.

Nacionalidade: EUA, Reino Unido.

Direção: David Yates.

Produtor: David Heyman, J.R.Rowling.

Roteiro: J.R.Rowling.

Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Colin Farrell, Ezra Miller, Samantha Morton, Jon Voight.

Por Ana Carolina dos Santos.

Fontes: G1 - Globo, Omelete, Adoro Cinema.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!