
O cliente do tipo "falso importante" é o tipo que quer se impor aos vendedores através da imagem ou da aparência que julga sustentar.
O cliente do tipo "falso importante" é o tipo que quer se impor aos vendedores por meio da imagem ou da aparência que julga sustentar.
Sugestão de tratamento – num primeiro momento, reconheça a importância que ele acredita possuir e, em seguida, utilize os procedimentos normais de vendas e atendimento.
Aprimore seus conhecimentos e acesse os Cursos CPT da área Gestão Empresarial.
Acesse os links abaixo e conheça mais sobre o assunto:
Vendedor Profissional: o cliente pesquisador de preços
Vendedor Profissional: o cliente amigão
Vendedor Profissional: o cliente tímido
Vendedor Profissional: o cliente prático
Vendedor Profissional: o cliente autoritário
Vendedor Profissional: o cliente examinador
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.