WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Marketing para pequenas empresas: bom atendimento

 

Um bom atendimento é importante durante e depois da venda

Um bom atendimento é importante durante e depois da venda

Ofereça um bom atendimento. A impressão que o cliente leva de sua empresa é tão importante quanto o produto que ele comprou. As empresas devem ter como premissa que um bom atendimento é importante durante e depois da venda. Elas devem responder a dúvidas, reclamações e elogios dos consumidores, sempre com agilidade, e também devem manter um canal direto entre a empresa e o cliente.

 

 

 

* A presente dica é parte integrante do curso Marketing para Pequenas Empresas,  desenvolvido pelo CPT - Centro de Produções Técnicas.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Comentários

leomyr maciel araujo

18 de mai. de 2012

Estamparia silk-screen, Telemarketing

Resposta do Portal Cursos CPT

21 de mai. de 2012

Olá, Leomyr!

Nossas consultoras entrarão em contato com você para fornecer mais informações sobre o Curso Como Montar uma Estamparia Silk-screen e o Curso Como Montar um Telemarketing.

Atenciosamente,

Ana Carolina dos Santos

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?