Ofereça um bom atendimento. A impressão que o cliente leva de sua empresa é tão importante quanto o produto que ele comprou. As empresas devem ter como premissa que um bom atendimento é importante durante e depois da venda. Elas devem responder a dúvidas, reclamações e elogios dos consumidores, sempre com agilidade, e também devem manter um canal direto entre a empresa e o cliente.
* A presente dica é parte integrante do curso Marketing para Pequenas Empresas, desenvolvido pelo CPT - Centro de Produções Técnicas.
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
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Comentários

leomyr maciel araujo
18 de mai. de 2012Estamparia silk-screen, Telemarketing

Resposta do Portal Cursos CPT
21 de mai. de 2012Olá, Leomyr!
Nossas consultoras entrarão em contato com você para fornecer mais informações sobre o Curso Como Montar uma Estamparia Silk-screen e o Curso Como Montar um Telemarketing.
Atenciosamente,
Ana Carolina dos Santos