WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

O chocolate que emagrece

Chocolate nutracêutico ajuda a eliminar gordura e a saciar o apetite

 

 Os chocolates nutracêuticos são nutritivos e ajudam a emagrecer. Foto: reprodução.

Comer chocolate é um dos grandes pecados para quem está de dieta. Calórico e rico em gorduras e açúcares, ele é a verdadeira perdição dos chocólatras. No entanto, apesar disso, se consumido em pequenas quantidades, ele traz muitos benefícios à saúde, pois contém ácidos graxos que ajudam a evitar problemas cardíacos e substâncias que causam bem-estar e evitam o envelhecimento. O problema é que muita gente não consegue ficar um dia sequer sem comê-lo e muito.

Uma novidade do mercado promete saciar a vontade incontrolável dos chocólatras e ao mesmo tempo ajudar a emagrecer. Os chocolates nutracêuticos (nutritivo + farmacêutico) são feitos à base de cacau orgânico, não possuem colesterol e nem conservantes ou corantes. Além disso, são ricos em oligoelementos e minerais, como o cobre, o magnésio, o ferro e o fósforo.

Os fabricantes do chocolate nutracêutico afirmam que ele possui oxidantes naturais e, portanto, retarda o envelhecimento. Traz inúmeros benefícios aos sistemas cardiovascular, imunológico e nervoso, além de ser anti-cancerígeno. Assim como os tradicionais, os nutracêuticos também aumentam a produção de endorfina, que causa a sensação de bem-estar e felicidade.

Todas essas qualidades também estão presentes no chocolate comum. A diferença é que o nutracêutico, além de tais características potencializadas, possui outra bem peculiar, ele é emagrecedor. Ele sacia a vontade de comer outros doces, ajuda a eliminar a gordura acumulada no corpo.

Um aminoácido presente na fórmula, a L-glutamina, e o picolinato de cromo induzem a produção de fenilalanina, que transmite a sensação de saciedade ao cérebro. Do mesmo modo, a grande quantidade de antioxidantes ajuda a eliminar a gordura acumulada no corpo. Por isso, o chocolate ajuda a aumentar a massa magra do organismo. O chocolate nutracêutico pode ser encontrado em farmácias comuns e de manipulação.

Por: Maria Clara Corsino.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?