WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

CPT lança o Curso a Distância Jardins Verticais: Implantação e Manutenção

Elaborado para os que já trabalham ou pretendem atuar nos ramos da jardinagem e floricultura, o Curso a Distância CPT Jardins Verticais - Implantação e Manutenção tem todas as técnicas para iniciar este tipo de empreendimento

CPT lança o Curso a Distância Jardins Verticais: Implantação e Manutenção   Notícias Cursos CPT

 

Procurando estender seu leque de opções e encantar ainda mais seus alunos, o Centro de Produções Técnicas – CPT - inova mais uma vez e lança seu mais novo Curso a Distância: Jardins Verticais – Implantação e Manutenção, com o professor Eduardo Elias Silva dos Santos, engenheiro florestal e especialista em plantas ornamentais, jardinagem e paisagismo.

Elaborado para pessoas que já trabalham ou pretendem atuar nos ramos da jardinagem e floricultura, o Curso CPT Jardins Verticais - Implantação e Manutenção ensina quais são as espécies de plantas mais indicadas para a formação de um jardim vertical, assim como as corretas técnicas de irrigação, drenagem e estruturação utilizadas para este tipo de empreendimento.

Cada vez mais encontrados em varandas de apartamentos; em áreas externas, como quintais; em sítios ou em fazendas, os jardins verticais vêm ganhando cada vez mais destaque, seja por motivos estéticos, neste caso andando de mãos dadas com a construção civil, ou por motivos ambientais, visando uma melhor qualidade de vida para a população. Mas, o que importa realmente é que eles são hoje uma realidade mais que agradável e vieram pra ficar, o que faz deste Curso a Distância CPT uma excelente alternativa de capacitação e formação profissional.

O Curso a Distância CPT Jardins Verticais - Implantação e Manutenção, com todo o seu programa, pode ser encontrado no site do CPT. Acesse www.cpt.com.br e adquira logo o seu!

Por Silvana Teixeira.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?