WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Dia do Cliente

Para garantir boas vendas, um atendente deve...

O atendente é uma peça chave para o bom funcionamento de um estabelecimento

O bom atendente de loja deve ter qualidades que levem o consumidor a efetuar uma compra.

O bom atendente de loja deve ter qualidades que levem o consumidor a efetuar uma compra.

Quando um cliente entra em uma loja procurando por um produto, além de bom preço e qualidade, ele espera receber um bom atendimento, por isso, o atendente se torna uma peça chave para o bom funcionamento de um estabelecimento., uma vez que o consumidor espera receber informações a respeito daquilo que procura e ser prontamente atendido.

Quantas vezes você entrou em uma loja e optou por comprar uma mercadoria por causa do bom atendimento? Ou quantas vezes foi convencido pelo vendedor de que compensava comprar um produto mais caro por causa da qualidade do mesmo, após ouvir todas as vantagens que ele oferecia?

Como podemos perceber, o atendente tem um papel muito importante no fechamento das vendas, por isso, ele deve estar preparado para lidar com os consumidores, sendo cordial e rápido, tendo conhecimento total dos produtos vendidos, sabendo realizar a abordagem inicial, sondando o que o cliente realmente deseja e também sabendo efetuar o fechamento da venda.

O vendedor deve saber organizar as vitrines e o espaço físico do local. É importante, também, que conheça os procedimentos adotados pela loja, mesmo que estes não estejam incluídos em sua função primeira, além de estar atento à necessidade do cliente e à propensão à compra por parte do mesmo.

Um atende de loja deve procurar manter um bom relacionamento com os clientes.

Um atende de loja deve procurar manter um bom relacionamento com os clientes.

A abordagem ao consumidor é de grande relevância, pois uma abordagem muito insistente pode fazer com que o mesmo sinta-se pressionado a comprar, já uma abordagem tardia pode fazer com que o consumidor sinta-se despercebido. Um atende de loja deve procurar manter um bom relacionamento com os clientes, mesmo após a efetivação da venda, de modo a gerar a fidelização destes.  Por isso, é essencial que ele receba um treinamento adequado, a fim de realizar boas vendas.

O Curso CPT  Treinamento de Atendente de Loja que o Centro de Produções TécnicasCPT – elaborou, fornece técnicas de procedimento de vendas que auxiliarão você a ter mais sucesso como vendedor, trazendo ensinamentos relacionados às funções do atendente, à maneira como o atendimento deve ser feito, aos tipos de clientes, além de dicas de como fazer um fechamento de vendas. No curso você recebe informações de Pedro Moreira, pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro (ESPM-RJ).

Após fazer o curso e ser aprovado na avaliação, o aluno recebe um certificado de conclusão emitido pela UOV – Universidade On Line de Viçosa, filiada à ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.

Com as informações obtidas por meio do Curso CPT Treinamento de Atendente de Loja você se sentirá apto e seguro para efetuar vendas e lidar com os clientes da melhor maneira possível.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Comentários

Fabio Cesar

26 de ago de 2014

Gostei das dicas é sempre bom aprender algo novo...

Resposta do Portal Cursos CPT

27 de ago de 2014

Olá, Fábio César!

Agradecemos sua visita e comentário em nosso site.

Ficamos felizes que tenha gostado do conteúdo sobre como garantir boas vendas de um atendente.

Atenciosamente,

Ana Carolina dos Santos

Edilene paiva da silva

24 de ago de 2014

Nossa muito boa essas dicas. Servem para aprimorar nossos atendimentos.

Resposta do Portal Cursos CPT

25 de ago de 2014

Olá, Edilene!

Agradecemos sua visita e comentário em nosso site.

Ficamos felizes que o artigo tenha lhe auxiliado.

Atenciosamente,

Ana Carolina dos Santos

DAIANA FARIAS

20 de fev de 2014

ADOREI AS DICAS.

Resposta do Portal Cursos CPT

21 de fev de 2014

Olá, Daiana!

Agradecemos sua visita e comentário em nosso site.

Ficamos muito felizes que tenha gostado do artigo "Para garantir boas vendas um atendente deve".

Atenciosamente,

Ana Carolina dos Santos

Allynne dos santos rodrigues

30 de dez de 2013

Muito bom seus ensinamento com isso podemos aprender muito e muito maisssssss!

Resposta do Portal Cursos CPT

31 de dez de 2013

Olá, Allynne!

Agradecemos sua visita e comentário em nosso site.

Ficamos muito felizes que tenha gostado do artigo.

Atenciosamente,

Vilmara Silva

Jéssika

1 de nov de 2013

Muito bom!!!

Resposta do Portal Cursos CPT

4 de nov de 2013

Olá, Jéssika!

Agradecemos sua visita e comentário em nosso site.

Atenciosamente,

Ana Carolina dos Santos

Alice Alcantara

31 de ago de 2013

Olá, hoje eu vou fazer uma experiência de trabalho em uma loja como atendente, mas eu nunca trabalhei em uma loja e a dona da loja me pareceu muito exigente, dei uma olhada nas dicas a cima espero que de certo ..muito obrigada. Alice SP

carmeni castro

9 de abr de 2013

Gostei! Ajudou bastante...

Resposta do Portal Cursos CPT

10 de abr de 2013

Olá, Carmeni!

Agradecemos sua visita e seu comentário em nosso site.

Ficamos felizes em saber que gostou do nosso artigo. Continue visitando o Portal CPTe fique por dentro de novidades em sua area de interesse.

Atenciosamente,

Natália Parzanini Brum

 

 

julia da silva de oliveira

30 de mar de 2013

Adorei esse site vou acessar mais vezes.

Resposta do Portal Cursos CPT

1 de abr de 2013

Olá, Júlia!

Agradecemos sua visita e comentário em nosso site.

Atencisoamente,

Ana Carolina dos Santos

luiz henrique medeiros vieira

22 de mar de 2013

Muito bom!

Resposta do Portal Cursos CPT

22 de mar de 2013

Olá, Luiz Henrique!

Agradecemos sua visita e comentário em nosso site.

Atenciosamente,

Ana Carolina dos Santos

Natália Silva

4 de mar de 2013

Eu abri uma loja de venda de roupa infanto juvenil, no meu país Angola, com aquisição deste curso permitiu me ter uma visão sobre atendimento e por sua vez formei as minhas vendedoras e elas estão saindo se muito bem. Valeu apena o investimento.

Resposta do Portal Cursos CPT

5 de mar de 2013

Olá, Natália!

Agradecemos sua visita e comentário em nosso site.

Atenciosamente,

Ana Carolina dos Santos

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!