WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"como-abrir-uma-empresa-de-eventos-musicais"

Organização de eventos começa com o planejamento

Especial - A realização de eventos pode ser dividida em três fases: pré-evento, evento e pós-evento. Na primeira, é feito o planejamento, que é essencial para... E mais: vídeo com as perguntas essenciais para planejamento de eventos.

Como abrir uma empresa sem sócio

A Constituição de 1988 e todas as leis empresariais que surgiram a partir dela apenas permitiam a criação de uma empresa com dois ou mais sócios que iriam adquirir responsabilidade limitada. Muitas vezes, o que acontecia de fato era uma pessoa abrir uma empresa e colocar outro sócio apenas para cumprir a exigência legal. O segundo proprietário da empresa, na verdade, possuía uma parcela bem pequena do empreendimento e não tomava parte nas decisões.

Eventos dominam o mercado, prepare-se para esse negócio

O surgimento de especialistas em organização de eventos ocorreu com o aumento do interesse e da demanda por eventos como forma de divulgação cultural ou comercial. A necessidade de contratação veio com a inviabilidade dos participantes os planejarem e organizarem. Acompanhando a demanda e oferta, surgiram também as empresas de produção de eventos.

60% dos universitários consideram abrir uma empresa

Uma pesquisa realizada pela Endeavor, instituição que promove o empreendedorismo no mundo, constatou que cerca de 60% dos universitários brasileiros consideram abrir uma empresa. Entre os entrevistados, aproximadamente 20% afirmaram que já estão economizando para abrir um negócio próprio.

Plano de negócios é o primeiro passo para montar uma produtora de eventos

Especial - Antes de montar uma produtora de eventos é preciso fazer um planejamento cuidadoso. O primeiro passo é elaborar um plano de negócios... E mais: vídeo falando sobre a importância do plano de negócios e da pesquisa de mercado

Abrir uma empresa exige atenção

Ao se decidir por abrir uma empresa, o empreendedor precisa estar atento a diversos fatores, entre eles, o ramo de atuação, o nicho de mercado e o perfil do cliente. Porém, além desses pontos, há os detalhes específicos do processo. Essas questões, se mal resolvidas, podem atrapalhar o rumo dos negócios.

Dilma, Serra e Marina engajados na causa da micro e pequena empresa

Os principais candidatos a presidente da República mostraram suas metas a favor da micro e pequena empresa brasileira. A candidata do PT, Dilma Roussef, disse que, se eleita, irá criar o Ministério das Micro e Pequenas Empresas. "Queremos criar um ministério específico para as micro, pequenas e médias empresas. Só assim seremos uma economia de porte e desenvolvimento", afirmou. De acordo com ela, esse é um projeto, sugerido pelo presidente Lula, que já vem sendo debatido desde a época da eclosão da crise econômica.

Evento gera mais receita e mais emprego no país

Especial - Evento pode ser definido como qualquer acontecimento que desperta interesse especial, como espetáculos, exposições, competições, entre outros... E mais: vídeo explicando o que é evento e a importância de sua realização

Empresas especializadas em merendas escolares e papinhas para bebês se destacam no mercado

A maratona do dia a dia não perdoa e com tantos circuitos a percorre (dar banho, vestir o uniforme, cuidar da alimentação, fazer o dever de casa, levar para a escola, ir para o trabalho, buscar as crianças do colégio, entre inúmeras outras atividades), muitas vezes não há tempo suficiente para os pais irem ao mercado comprar os ingredientes para as merendas escolares e papinhas dos bebês. Por sua vez, antenados com as necessidades desse público-alvo, empresários têm criado empresas especializadas no fornecimento deste tipo de comida em escolas e creches em todo o Brasil.

Interação entre empresa e cliente via redes sociais aumenta

Pesquisa realizada pela E-Consulting Corp., com 628 das mil maiores empresas que têm operações de contact center, afirma que 92% das empresas disponibilizam redes sociais para aumentarem a interação com seus clientes. A pesquisa, encomendada pelo Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos – Sintelmark mostra crescimento de 27,78%, em cinco anos, das operações de contact center nas empresas.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!