A missão é uma declaração única que representa a identidade da empresa, estabelecendo o seu propósito mais amplo; é a razão de existir da empresa no momento presente
De acordo com Antônio Máximo Borba, professor do Curso CPT Planejamento e Organização de Eventos, "Ao fazer a proposta de patrocínio, o organizador do evento deve demonstrar ao potencial patrocinador as vantagens que o evento trará para o mesmo, divulgando e firmando sua imagem junto ao público-alvo".
Existem várias formas que podem ser utilizados para classificar eventos, tais como frequência, localização, forma de participação entre outras
Descubra qual é a melhor estratégia de como administrar uma empresa considerando a oferta de produtos e serviços e o relacionamento com os clientes
Eventos Agropecuários Movimentam o Setor Rural no Mês de Agosto - No mês de agosto ocorrem 2 eventos de suma importância no cenário rural brasileiro.
Empresas que necessitam de máxima proteção às suas operações e às informações geradas têm de garantir acesso seguro a redes, servidores, data centers, aplicações, entre outros. A nuvem contínua ou real cloud, como também é conhecida representa um passo à frente de tudo o que está disponível, possibilitando que as aplicações da empresa estejam ativas em múltiplos sites, prontas para serem liberadas automaticamente sempre que forem solicitadas. Trata-se de um ganho imenso em termos de competitividade, permitindo que uma empresa faça em poucos minutos o que suas concorrentes provavelmente vão levar semanas para finalizar.
Sem desconsiderar a importância de cada pessoa/profissional que participa da organização, é preciso ressaltar o papel do coordenador como essencial para o sucesso do evento. O coordenador delega muitas responsabilidades ao pessoal que o apoia, mas tem como responsabilidade verificar se todas as atividades planejadas estão sendo realizadas dentro do que foi previsto.
O mercado-alvo é o segmento de mercado que a empresa se esforça para atender com o seu composto mercadológico (produto, preço, praça e promoção), afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, professor do Curso a Distância CPT Administração Financeira na Pequena Empresa. A empresa deve definir quem está dentro ou fora do segmento de mercado que pretende atender. Um segmento, por sua vez, precisa evidenciar um potencial atual ou uma necessidade potencial, ser economicamente acessível, reagir aos esforços de marketing e ser estável.
Limpeza é a remoção de qualquer corpo indesejável, vísível ou não, da superfície a ser limpa, sem, entretanto, danificá-la e sem causar alterações das suas características originais, e, ainda, que o processo utilizado não seja nocivo ao meio ambiente
Sabe o que faz sua empresa crescer e os lucros aumentarem? O bom atendimento! E tudo começa da seguinte forma: “se o cliente não compra na sua empresa, ele vai fazê-lo em outra, no seu concorrente e o crescimento da concorrência, por sua vez, diminui o poder da sua empresa”, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, prodessor do Curso a Distância CPT Fidelização de Clientes.