
Pesquisa realizada pela E-Consulting Corp., com 628 das mil maiores empresas que têm operações de contact center, afirma que 92% das empresas disponibilizam redes sociais para aumentarem a interação com seus clientes. A pesquisa, encomendada pelo Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos – Sintelmark mostra crescimento de 27,78%, em cinco anos, das operações de contact center nas empresas.
Segundo Lucas Mancini, presidente do sindicato, “O resultado demonstra que as empresas já estão canalizando seus contatos para caminhos de maior relevância, com investimentos significativos em plataformas de mídias sociais, unidade de resposta audível (URAs) inteligentes, aplicativos e, também com o uso de tecnologias analíticas, que propiciem a tomada de ações rápidas e eficientes aos desafios diários”.
Os indicadores divulgados pela E-consulting, em março deste ano, apontam para um crescimento de 35% no faturamento das empresas que disponibilizam esse tipo de interação com os clientes quando comparado com o ano passado.
Por Silvana Teixeira.
Fonte: Administradores.com
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