WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

#fiqueemcasa Vamos nos unir nessa corrente: só o conhecimento constrói o amanhã!
Cursos da Área Curso Como Administrar Pequenas Empresas Curso Administração Financeira na Pequena Empresa Curso de Negociação - Técnicas e Estratégias de Sucesso Curso Marketing para Pequenas Empresas Curso Fidelização de Clientes Curso Liderança Gerencial - Como Desenvolver Habilidades em Liderança Curso Treinamento de Gerente de Loja Curso Gestão de Pessoas na Pequena Empresa - Parte 1 Curso Planejamento Patrimonial Sucessório por Meio de Holding Curso Segurança Patrimonial para Empresas Curso Loja de Sucesso - Planejamento, Gestão e Marketing Curso Como Administrar Estoque e Almoxarifado Curso Gestão de Pessoas na Pequena Empresa - Parte 2 Curso Primeiros Socorros - nas Escolas, nas Empresas e em Residências Curso Merchandising Visual para o Seu Negócio Curso Como Tornar sua Empresa uma Franqueadora Curso Análise de Crédito e Cobrança na Pequena Empresa - Parte 1 Curso Dinâmicas para Motivação e Cooperação de Equipes nas Empresas - Jogos e Dinâmicas com 10 Práticas Curso Dinâmicas para Motivação e Cooperação de Equipes nas Empresas - Práticas de Jogos e Dinâmicas de Grupo Curso Como Administrar Pequenas Indústrias Curso Análise de Crédito e Cobrança na Pequena Empresa - Parte 2 Curso Estratégias para Desenvolvimento de Municípios Curso Como Implantar um Plano de Cargos e Salários Curso Estratégias para Desenvolvimento de Municípios II com base em Agropecuária e Confecções Áreas Afins 10Capacitação na Empresa Depoimentos dos Alunos Alunos de Sucesso Depoimentos Publicações TV Cursos CPT Artigos Notícias Dicas Cursos CPT Entretenimento Beirada de Fogão Melhores Filmes do Cinema Reflexões

Quer fidelizar clientes? Descubra como baixando nosso e-book exclusivo!

Empresas com clientes fidelizados ganham força competitiva no mercado. Baixe agora o Guia Essencial para Fidelização de Clientes!

Quer fidelizar clientes? Descubra como baixando nosso e-book exclusivo!

A tão sonhada fidelização do cliente é uma longa e laboriosa trajetória a ser percorrida pela empresa. Quando finalmente alcançada, significa que todo o esforço valeu à pena. Um dos fatores determinantes para fidelizar clientes é o bom atendimento. Mais da metade dos clientes deixam de comprar produtos ou contratar serviços quando não são bem atendidos ou os serviços não são prestados adequadamente.

Com o advento da internet, o rápido acesso a informações mudou o comportamento dos clientes. Hoje, eles estão conscientes e seguros de tudo o que as empresas podem lhes oferecer de melhor. Se elas cometerem quaisquer descuidos, isso pode impactar negativamente na imagem da marca. No caso do atendimento, quando não realizado com excelência, pode fazer com que o cliente faça propaganda negativa da empresa.

O mercado está cada vez mais competitivo, onde sobrevivem apenas as empresas, que apresentam gestão eficiente, contratam profissionais competentes, oferecem atendimento com excelência, focam nos clientes e investem em contínuas melhorias. Tudo isso transmite aos clientes a sensação de conforto, segurança, familiaridade e satisfação no momento em que adquirem produtos ou contratam serviços.

“Experiências de consumo inesquecíveis encantam e surpreendem os clientes, o que os torna fiéis à marca. Esses clientes fidelizados agregam à marca sentimentos positivos e fortalecedores, que se tornam um diferencial competitivo imbatível. A partir desse ponto, tudo é possível!”, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, Mestre em Marketing, Sistemas de Informação e Processo Decisório, e professor do Curso CPT Fidelização de Clientes.

Com o objetivo de orientar os empreendedores de todos os setores quanto à fidelização de clientes, nossa equipe de conteúdo desenvolveu o Guia Essencial para Fidelização de Clientes. Este é um brinde exclusivo do Grupo CPT, como forma de prestigiar todos os empresários que buscam o sucesso. Nosso livro digital aborda tópicos relevantes, indispensáveis a empreendedores experientes ou interessados em montar um negócio.

Tópicos do E-book Fidelização de Clientes:

->Etapas para fidelização de clientes;
->Tecnologia na captação de clientes;
->Tipos de clientes mais comuns;
->Estratégias para fidelização de clientes;
->Dicas para atrair novos clientes;
->Erros prejudiciais à fidelização de clientes;
->Vantagens da fidelização de clientes.

Quer fidelizar clientes e se tornar um empreendedor bem-sucedido no mercado? Baixe agora nosso e-book!

Por Andréa Oliveira.

Faça já o Download Grátis
Faça já o Download Grátis E-book Guia Essencial Para Fidelização de Clientes

Basta preencher os campos abaixo para receber o material por e-mail:

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!