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Empresas com clientes fidelizados ganham força competitiva no mercado. Baixe agora o Guia Essencial para Fidelização de Clientes!

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A tão sonhada fidelização do cliente é uma longa e laboriosa trajetória a ser percorrida pela empresa. Quando finalmente alcançada, significa que todo o esforço valeu à pena. Um dos fatores determinantes para fidelizar clientes é o bom atendimento. Mais da metade dos clientes deixam de comprar produtos ou contratar serviços quando não são bem atendidos ou os serviços não são prestados adequadamente.

Com o advento da internet, o rápido acesso a informações mudou o comportamento dos clientes. Hoje, eles estão conscientes e seguros de tudo o que as empresas podem lhes oferecer de melhor. Se elas cometerem quaisquer descuidos, isso pode impactar negativamente na imagem da marca. No caso do atendimento, quando não realizado com excelência, pode fazer com que o cliente faça propaganda negativa da empresa.

O mercado está cada vez mais competitivo, onde sobrevivem apenas as empresas, que apresentam gestão eficiente, contratam profissionais competentes, oferecem atendimento com excelência, focam nos clientes e investem em contínuas melhorias. Tudo isso transmite aos clientes a sensação de conforto, segurança, familiaridade e satisfação no momento em que adquirem produtos ou contratam serviços.

“Experiências de consumo inesquecíveis encantam e surpreendem os clientes, o que os torna fiéis à marca. Esses clientes fidelizados agregam à marca sentimentos positivos e fortalecedores, que se tornam um diferencial competitivo imbatível. A partir desse ponto, tudo é possível!”, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, Mestre em Marketing, Sistemas de Informação e Processo Decisório, e professor do Curso CPT Fidelização de Clientes.

Com o objetivo de orientar os empreendedores de todos os setores quanto à fidelização de clientes, nossa equipe de conteúdo desenvolveu o Guia Essencial para Fidelização de Clientes. Este é um brinde exclusivo do Grupo CPT, como forma de prestigiar todos os empresários que buscam o sucesso. Nosso livro digital aborda tópicos relevantes, indispensáveis a empreendedores experientes ou interessados em montar um negócio.

Tópicos do E-book Fidelização de Clientes:

->Etapas para fidelização de clientes;
->Tecnologia na captação de clientes;
->Tipos de clientes mais comuns;
->Estratégias para fidelização de clientes;
->Dicas para atrair novos clientes;
->Erros prejudiciais à fidelização de clientes;
->Vantagens da fidelização de clientes.

Quer fidelizar clientes e se tornar um empreendedor bem-sucedido no mercado? Baixe agora nosso e-book!

Por Andréa Oliveira.

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