WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Geração de Renda e Construção de Patrimônio, o novo Curso CPT

Você trabalha muito, é bem remunerado, não curte desperdícios, tem gastos moderados e não sabe para onde vai seu dinheiro ao final do mês? Posso ajudar!


Você é do tipo que trabalha muito, é bem remunerado, não curte desperdícios, tem gastos moderados e ainda assim não sabe para onde vai seu dinheiro e por que não consegue ir além das contas pagas ao fim do mês? Então, meu amigo, você precisa, mais do que nunca, entender como lidar corretamente com o seu dinheiro e conquistar sua liberdade financeira e nisto, nós podemos ajudar!

O CPT – Centro de Produções Técnicas – acaba de lançar o Curso Geração de Renda e Construção de Patrimônio, com o qual você descobrirá todas as formas de investir seu dinheiro dentro da sua realidade e gerar mais renda.

Geração de Renda e Construção de Patrimônio, o novo Curso CPT

 

Então, chega de ficar preso em limitações financeiras!


Ao final do curso você aprenderá administrar suas finanças pessoais e investir para aumentar seu patrimônio; entender como o mercado financeiro funciona; acumular patrimônio e viver de dos seus rendimentos; ter um salário mensal através dos seus investimentos; fazer escolhas inteligentes sobre o seu dinheiro e transformar a sua vida financeira de uma vez por todas.

Tudo aquilo que queremos e precisamos, não é mesmo?


O Professor Raphael Lentini Andrade é formando em Administração pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), sócio da WV Investimentos - escritório com 1,5 bilhões de reais sob custódia e assessor de investimentos com carteira superior a 300 milhões de reais.

E as vantagens não param por aí. Com o CPT, você estuda onde e quando quiser, com menos preocupação e mais agilidade. E fique tranquilo, você poderá assistir todas as aulas a partir de qualquer dispositivo, tranquilamente no seu ritmo, vendo e revendo as aulas quantas vezes quiser por um período de 1 ano.

Quer oportunidade melhor do que esta para consolidar seus conhecimentos em administração financeira?


Se tem certificado? Tem também. Ao fazer o curso de capacitação, estando adimplente, você será submetido a uma avaliação. Sendo aprovado, receberá um certificado emitido pela UOV. E aí, gostou? Faça agora sua inscrição!

Conheça os Cursos CPT da área Gestão Empresarial.
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?