WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Alcance o sucesso profissional! Baixe o Manual Como Construir uma Carreira de Sucesso!

Nosso e-book gratuito é constituído de informações indispensáveis a uma carreira de sucesso, desde como desenvolver a inteligência emocional até como evitar conflitos no trabalho

Alcance o sucesso profissional! Baixe o Manual Como Construir uma Carreira de Sucesso!

O profissional bem-sucedido na carreira percorre um longo caminho, pleno de desafios, derrotas e conquistas. Seu sucesso vem da adoção de estratégias cada vez mais eficientes e frutíferas até que todos os objetivos sejam alcançados. Sua carreira brilhante é fundamentada na automotivação, na determinação e na capacidade de lidar com situações conflitantes e atribuladoras.

Para construir uma carreira de sucesso, o profissional jamais se deixa dominar pela estagnação e pelo lugar comum, pois trabalha de forma proativa e positiva até obter os melhores resultados. Na verdade, todo aquele que conquista uma carreira triunfante luta enérgica e incansavelmente até conseguir um lugar ao sol, até se tornar um diferencial no mercado, que o destaque dos demais.

Tudo é resultado de “contínuo aprimoramento profissional, seja por meio de cursos de qualificação, seja pelo despertar de novas habilidades e competências, como visão sistêmica, inteligência emocional, empatia, liderança, inovação”, ressalta Guilherme Castanheira Magalhães, empreendedor de alto impacto e professor do Curso CPT Empreendedorismo e Inovação.

Alcançar excelência profissional significa participar de palestras e simpósios da área de atuação, compartilhar conhecimentos e ideias com profissionais experientes (e atuantes) no mercado, ou mesmo desenvolver projetos inovadores em prol do crescimento da empresa. Esta é uma jornada desafiadora, que requer sabedoria, equilíbrio e otimismo, para que os mais difíceis obstáculos sejam vencidos.

Com o objetivo de orientar profissionais de todas as áreas, a equipe de conteúdo desenvolveu o Manual Como Construir uma Carreira de Sucesso. Este é um brinde exclusivo do Centro de Produções Técnicas (CPT), constituído de informações indispensáveis a uma carreira de sucesso, desde como desenvolver a inteligência emocional e aumentar a produtividade até como evitar conflitos no trabalho e fugir da procrastinação.

Alcance o sucesso profissional! Baixe agora nosso e-book gratuito!

Quer uma prévia do Curso Empreendedorismo e Inovação? Dê play no vídeo abaixo:

Conheça os Cursos CPT da Área Gestão Empresarial.

Leia o artigo "Como alcançar o sucesso profissional em 2020."

Por Andréa Oliveira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?