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Consultoras de vendas CPT têm treinamento com Thiago Concer

Thiago Concer, sócio-fundador do Instituto de Especialização em Vendas, a maior Escola de vendedores e gerentes de vendas do Brasil; Autor do Livro Vendas não Ocorrem por Acaso: Um Guia Prático de Vendas; palestrante de vendas mais contratado no Brasil e o maior especialista em vendas do país, veio à Viçosa neste domingo, dia 26 de março, convidado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas – para ministrar importante treinamento às consultoras de vendas do grupo.

Planejamento de vendas: 5 dicas para sua empresa vender mais e lucrar

Como está o seu plano de vendas para 2013? Você já estipulou metas coerentes para as vendas? Já criou estratégias para ter sucesso nessa empreitada? Pois bem, 2013 já começou e está na hora de agir nesse sentido

2013 bate recorde de vendas e o comércio varejista comemora

Em grande parte do território nacional, observa-se que o ano de 2013, até o mês de novembro, superou as vendas do ano anterior, quando comparado ao mesmo período. Esta estimativa faz com que o comércio varejista comemore, com perspectivas de comemorar ainda mais até o término do ano. Ao se avaliar o acumulado do ano, supermercados, hipermercados, alimentos e bebidas lideram o ranking dos mais bem posicionados, apresentando uma expansão de 6,4% no movimento de clientes. A segunda posição é ocupada por combustíveis e lubrificantes com alta de 5,1%. Em terceiro lugar classificam-se as lojas de veículos, motos e peças, com avanço de 3,8%. Já os móveis, eletroeletrônicos e informática ocupam a quarta posição, apresentando alta de 3,3% e equiparando-se ao setor de material de construção. Em quinto e último lugar ranquearam os pontos de venda de tecidos, vestuário, calçados e acessórios, cujo movimento de consumidores cresceu 3,2%.

Saiba se é o momento de comprar ou alugar um imóvel

Muita gente, quando sai da casa dos pais, principalmente se for casar, têm dúvida se é melhor comprar ou alugar um imóvel. Se a pessoa possui o dinheiro para adquiri-lo à vista, a melhor opção parece ser a compra. Contudo, apenas parece. A decisão entre alugar ou comprar depende bastante do mercado, do local e das condições de investimento, mesmo com o dinheiro em mãos.

Vendas no varejo devem crescer 11,5%

Estimativas do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV) apontam para um crescimento de aproximadamente 11,5% nas vendas do varejo em 2013, em relação a este ano. A instituição acredita num aumento de 9,6% nas vendas de produtos duráveis, 14,1% nas de não-duráveis e 12,3% nas vendas de produtos semi-duráveis.

Vai comprar cavalo pela internet? Antes, leia essa matéria!

Na altura em que estamos decididos em comprar um cavalo, somos confrontados com muitas dúvidas e opções. “Não é uma escolha fácil. Temos de ter em conta a raça que se adapta mais às nossas necessidades e expectativas, recorrer a sítios fiáveis e pensar antes quanto dinheiro queremos gastar na compra”, afirma Haroldo Vargas Leal Júnior, Graduado em medicina veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Marketing experiencial atrai clientes para compras

O marketing experiencial considera todos os sentidos utilizados no momento da compra, ou seja: visão, tato, audição, olfato e paladar. A necessidade de trabalhar as ações realizadas na loja durante o atendimento, bem como criar momentos de compra memoráveis para os clientes, surge da constatação de que grande parte deles decide o que adquirir no momento da compra.

Loja virtual teve 40% de aumento nas vendas

Foi 40% de crescimento que as vendas pela internet alcançaram no ano de 2010. O relatório divulgado pela empresa de monitoramento de comércio eletrônico E-bi apresentou o faturamento de R$ 14,8 bilhões. O bom resultado tem como principal motivo o envolvimento da classe, que anteriormente só comprava diretamente no varejo.

Negocie suas compras de Natal

Nesta época do ano, o 13º salário pode ser uma tentação para as compras de Natal. Mas depois vem o IPVA, o IPTU, as compras de material escolar, e o resultado é um número sem fim de dívidas. Também não dá pra abrir mão de comprar algumas coisas. Então a dica é andar bastante, escolher bem e pechinchar.

Fechamento da venda, dicas de como concluir as negociações com o cliente

Especial - O momento de fechamento da venda é o mais aguardado pelo atendente de loja, pois é quando o cliente decide pela compra ou não. Contudo é preciso ter paciência... E mais: Assista ao vídeo sobre o fechamento da venda.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!