WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Consultoras de vendas CPT têm treinamento com Thiago Concer

Thiago Concer, sumidade em vendas no Brasil, veio à Viçosa neste domingo, dia 26 de março, convidado pelo CPT para ministrar importante treinamento às consultoras de vendas do grupo

Consultoras de Vendas CPT têm treinamento com Thiago Concer   Notícias Cursos CPT

 

Thiago Concer, sócio-fundador do Instituto de Especialização em Vendas, a maior Escola de vendedores e gerentes de vendas do Brasil; Autor do Livro Vendas não Ocorrem por Acaso: Um Guia Prático de Vendas; palestrante de vendas mais contratado no Brasil e o maior especialista em vendas do país, veio à Viçosa neste domingo, dia 26 de março, convidado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas – para ministrar importante treinamento às consultoras de vendas do grupo.

Logo de início, os presentes puderam constatar que a maior das premissas de Thiago Concer é, sem dúvida alguma, declarar o quanto tem “Orgulho de ser Vendedor”, fato este que eleva sua autoestima, o faz acreditar em si mesmo e o coloca nos mais elevados patamares quando comparado a outros do mesmo ramo. O resultado? Consultoras de vendas mais confiantes e cheias de perspectivas futuras.

Thiago Concer - Orgulho de ser vendedor   Notícias Cursos CPT


O foco de Thiago Concer, em seguida, foi reafirmar aos participantes a grande importância dos estudos, da aquisição de conhecimento, para quem trabalha com vendas. Afinal, estando a par sobre os assuntos da atualidade, conhecendo bem os nossos produtos, acreditando que são os melhores e a solução para as reais necessidades dos nossos alunos e empreendedores, tanto do meio rural quanto da área urbana, elas poderão proporcionar aos nossos clientes/alunos uma excelente experiência.

Uma das estratégias usadas pelo ministrante do treinamento para maior absorção, entendimento e facilidade em colocar em prática os ensinamentos ali passados foi o treinamento prático, no qual dinâmicas eram aplicadas a todo momento, visando quebrar medos e paradigmas.

Diante de tamanho positivismo e perseverança, experiências positivas puderam ser trocadas entre os participantes durante o treinamento. Hoje, cheias de atitudes e munidas de garra, as consultoras de vendas CPT vestem #orgulhodeserCPT #orgulhodeservendedor.

Por Silvana Teixeira.

Equipe de Consultoras de vendas CPT Software  Notícias Cursos CPT
Equipe1 de Consultoras de vendas CPT  Notícias Cursos CPT
Equipe2 de Consultoras de vendas CPT  Notícias Cursos CPT

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?