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O gerente de loja alcança seus objetivos com sucesso, quando capacitado

O gerente de loja é aquele profissional que gera e administra negócios, bens e serviços. Sua missão é fazer com que a empresa tenha o melhor rendimento possível, possibilitando maiores lucros, que é o objetivo principal de qualquer empreendimento. No entanto, para que alcance esse objetivo, é preciso que ele esteja devidamente capacitado para atuar nesta profissão, ou seja, deve ter todos os conhecimentos necessários sobre o negócio, por exemplo, o ambiente onde a empresa se localiza, as quem são seus fornecedores, quem são seus consumidores, quem são seus concorrentes e, tecnicamente, do trabalho que realiza e do que fazer para melhorar a sua performance, e consequentemente, a da sua empresa.

Treinamento de gerente de loja - torne-se um líder de sucesso

Um dos aspectos que mais se destaca em um gerente de loja é a sua capacidade de liderar. Entretanto, o que é, de fato, ser líder? Você já pensou nisso? Será que você é um líder? Será que os líderes já nascem com algo de diferente? Bem, esse assunto tem sido tratado com muita frequência pelos teóricos da administração. Existem correntes que acham que os grandes líderes já nascem com uma forma diferente de ver o mundo, de realizar as suas atividades.

Treinamento de gerente de loja - ações que o levarão ao sucesso

Gerente, se o seu Plano de Negócios já está pronto, se você sabe com clareza as suas metas, se tem ideias de como conseguir, ouse. Não faça aventuras mas também não se esconda. Se não arriscar, jamais saberá o gosto da vitória. Pense que você é uma pessoa diferente e que poderá dar passos importantes no sentido de alcançar os seus objetivos. Esteja alerta.

Treinamento de gerente de loja - relacione o produto ao cliente

A ligação entre o cliente e o produto que estamos comercializando passa, necessariamente, pela identidade que criamos para o nosso comércio. Entretanto, para criar uma determinada personalidade para a loja, cabe ao gerente usar determinados recursos e, assim, atrair mais e mais clientes, que têm prazer em entrar em sua loja e comprar os seus produtos.

Hotelaria - campo de atuação e pré-requisitos pessoais de um gerente geral

O gerente geral desempenha diversos papéis na administração do hotel. Ele pode ser o proprietário ou um funcionário contratado pela organização hoteleira. Sua eficiente atuação é de fundamental importância para o sucesso do hotel, já que é ele o profissional responsável por liderar pessoas e talentos. Sendo assim, é necessário que o gerente geral do hotel seja dotado de especial capacidade administrativa para conseguir coordenar o trabalho de todos os outros gerentes, garantindo que os departamentos funcionem perfeitamente e gerem receitas.

Treinamento de gerente de loja - conheça os clientes da loja

A pessoa que devemos considerar nosso cliente, levando em consideração a grande maioria dos negócios comerciais, é aquela que representa um grande potencial de compra dos produtos da loja, de forma constante ou repetitiva ? mesmo que em grandes períodos - e para o qual nós, gerentes de loja, estamos dispostos a modificar significativamente nosso negócio.

Treinamento e desenvolvimento: quais as diferenças entre eles?

O treinamento tem foco imediato, pontual. Trata-se de técnicas para passar conhecimentos e habilidades necessários ao exercício das funções. Através do treinamento os colaboradores adquirem conhecimentos e habilidades importantes ao exercício das suas funções. O desenvolvimento visa aos resultados futuros (médio e longo prazo). Tem por objetivo o aperfeiçoamento constante. O desenvolvimento dá continuidade ao treinamento, à medida que recicla, aprofunda e aperfeiçoa os conteúdos estudados.

O gerente e a proatividade na empresa

Agir, tomar a iniciativa, demandar pela solução ou resposta. Isto é ser proativo, mas responsável. Isto é essencial na postura de um gerente. É isto afinal que se espera de um cargo como este: uma postura ágil, criativa, que solucione os problemas da empresa, visando sempre às metas previamente estabelecidas.

Gerente de telemarketing - perfil e características necessários para a atividade

Gerenciar um telemarketing é uma tarefa complexa e, por assim ser, o gerente deve ter a consciência da responsabilidade que tem nas mãos: comandar o destino da empresa e das muitas pessoas que compõem sua equipe. O gerente do TLMK deve possuir, principalmente, visão estratégica e vislumbrar sempre novas possibilidades. Ele precisa conhecer o mercado e desenvolver a capacidade de prever como ele estará daqui a dois ou três anos, bem como precisa conhecer bem os clientes e saber o que eles pensam e querem. Ao mesmo tempo, ele precisa ousar e correr riscos para renovar e crescer sempre. É fundamental esclarecer, que quando se trabalha com TLMK, a todo o momento, surgem novos desafios e é preciso buscar estratégias de supervisão, gerenciamento e motivação da equipe. Essa atividade exige esforço contínuo, estudo permanente, muita criatividade e uma verdadeira obsessão por resultados.

Gerente de hotel - características, responsabilidades, funções e habilidades

O gerente geral desempenha diversos papéis na administração do hotel. Pode ser o proprietário do hotel ou um funcionário contratado pelo proprietário ou pela organização hoteleira. Tem como função garantir que todos os departamentos funcionem perfeitamente

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