WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Mais Lucro na Produção de Suínos: Melhorando a Ambiência, o novo Curso CPT

Suínos submetidos ao estresse térmico não conseguem produzir o máximo potencial que poderiam. Com isso, o suinocultor deixa de obter ganhos significativos

Mais Lucro na Produção de Suínos: Melhorando a Ambiência, o novo Curso CPT

 

Na suinocultura, de nada adianta adquirir animais de linhagens especiais, investir em técnicas de reprodução para melhoramento genético e fornecer ração nutritiva e de qualidade compatível com as necessidades de cada categoria animal se o estresse térmico não for evitado.

Suínos submetidos a este fator não conseguem produzir o máximo potencial que poderiam. Com isso, o suinocultor deixa de obter ganhos significativos. Para contornar o problema, então, é fundamental seguir procedimentos técnicos específicos na execução dos projetos de construção da granja, bem como na implementação das modificações estruturais que visam à melhoria da ambiência na suinocultura.

Pensando nisso, o Centro de Produções Técnicas LTDA – CPT, empresa especializada em capacitação profissional a distância, elaborou o Curso Mais Lucro na Produção de Suínos Melhorando a Ambiência, com, aproximadamente, 4 horas de vídeos demonstrativos, livro digital, avaliação e certificado.

Ministrado pelo Prof. Dr. Rony Antonio Ferreira, Doutor em Zootecnia, reconhecido especialista em Suinocultura, O Curso ensina a importância do conforto térmico nas diversas fases de produção de suínos, influência das instalações e do manejo na produção e dissipação de calor pelos suínos, além de modificações ambientais primárias e secundárias para melhorar o conforto térmico e muito mais.

O conhecimento técnico é fundamental para o trabalho eficaz na suinocultura e a excelência em qualquer atividade é alcançada quando buscamos aprender mais todos os dias!

Um pouco mais sobre o que encontrar no Curso CPT Mais Lucro na Produção de Suínos: Melhorando a Ambiência? Assista ao vídeo!


 


Conheça os Cursos CPT da área Suinocultura.
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?