WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Lançamento do Curso Metodologia de Ensino Individual

O CPT - Centro de Produções Técnicas, acaba de lançar o curso Metodologia de Ensino Individual, que dará a você, professor, a oportunidade de se especializar na área

O professor deve se especializar cada vez mais.

O professor deve se especializar cada vez mais para se tornar um profissional de sucesso e para que seu trabalho conquiste mais e mais alunos.

O CPT - Centro de Produções Técnicas, acaba de lançar o curso Metodologia de Ensino Individual, composto de livro interativo com 176 páginas e filme de 135 minutos. Isso possibilita que o aluno conheça tanto a teoria, por meio da leitura do livro e da realização de exercícios, quanto a prática, por meio dos filmes com depoimentos dos professores e demonstração das técnicas. Assim, o aluno do curso terá a oportunidade de se especializar em sua área.

O ensino individual prima pelas diferenças individuais do aprendiz, procurando adequar as atividades ao estilo de aprendizagem de cada um. No entanto, é necessário o conhecimento de várias técnicas que visam organizar, orientar e otimizar a atuação do aluno, permitindo um estudo autônomo muito mais produtivo. Mas, para isso, o professor deve se especializar cada vez mais para se tornar um profissional de sucesso e para que seu trabalho conquiste mais e mais alunos.

No curso, são abordados temas, como aprendizagem: um processo individualizado, fatores que influenciam a individualidade do processo de aprendizagem, ensino e aprendizagem: dois processos distintos, uma visão diferente sobre a missão do professor, os métodos individualizados e a aprendizagem, o ensino centrado no aluno (estudantes tradicionais em uma turma não tradicional; potenciais dúvidas dos professores), trabalhando a autonomia em sala de aula, características básicas das atividades de ensino individualizado, entre outros tópicos de grande importância.

O curso é coordenado pelo professor Per Christian Braathen, mestre em química analítica, com doutorado em Educação nos Estados Unidos. O professor Per Christian possui grande experiência como professor da Universidade Federal Fluminense - RJ e da Universidade Federal de Viçosa - MG. Atualmente, é Diretor Acadêmico da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde - UNIVIÇOSA - MG.

Ao fazer o curso a distância, Metodologia de Ensino Individual, elaborado pelo CPT - Centro de Produções Técnicas, o aluno será submetido a uma avaliação e, sendo aprovado, receberá um certificado emitido pela UOV - Universidade Online de Viçosa. Para ser aprovado, o aluno deverá obter um desempenho igual ou superior a 70% (setenta por cento) no resultado final.

Por Andréa Oliveira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?