WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

A Metodologia de Ensino dos Cursos CPT garante o sucesso e a aprendizagem do aluno

A interação do conteúdo impresso com os filmes faz com que os Cursos CPT sejam inéditos, atrativos e eficazes, reforçando o aprendizado do aluno.

produção de livros

O trabalho do setor de Produção dos Livros CPT busca fazer o melhor para que, juntos, filmes e livros possam ser fundamentais no processo de ensino aprendizagem

O setor de Produção de Livros dos Cursos CPT, sob a coordenação de Edna Maria Marangon, é responsável por toda a produção dos livros em suas diversas etapas, como elaboração, certificação da interatividade com os filmes (módulos), revisão linguística, montagem, diagramação, registro no ISBN, elaboração de capa e, por fim, impressão.

“Os Cursos CPT são constituídos de um livro interativo com filmes que mostram a prática. Neste setor, são realizadas todas as etapas do processo de edição desses livros. A elaboração e a montagem  são feitas, de acordo com a metodologia instrucional desenvolvida pelo CPT, para que o aluno obtenha o melhor aprendizado", afirma a Coordenadora Edna Maria Marangon.

O trabalho do setor de Produção dos Livros CPT tem por objetivo buscar sempre fazer o melhor para que, juntos, filmes e livros possam ser fundamentais no processo de ensino aprendizagem, contribuindo, de forma singular, na capacitação profissional dos alunos. O setor faz uma análise geral dos módulos dos filmes e levanta os possíveis pontos em desacordo com o que realmente deveria ser.

“Todo o material disposto no mercado recebe atenção especial. Nesta etapa da produção, a mídia elaborada para auxiliar os alunos em seu aprendizado é supervisionada, revisada e avaliada a fim de que o conteúdo chegue da forma mais correta aos clientes CPT”, finaliza Edna Marangom.

produção de livros

Os Cursos CPT são constituídos de um livro interativo com filmes que mostram a prática.

Diante das novas tecnologias de ensino e qualificação profissional a distância, os Cursos CPT se destacam, entre os demais formatos, por serem inéditos, objetivos, práticos e eficientes, além de oferecerem grande número de informação em um curto espaço de tempo.

Cada curso é constituído de um livro interativo com filmes, que mostram a prática. Os cursos abordam assuntos relacionados às mais diversas áreas de aprendizado, tais como gestão empresarial, atendimento ao cliente, pecuária, agricultura, desenvolvimento humano, formação profissional, formação de educadores, entre outros.

No livro, encontramos o conteúdo dos diversos módulos, as diretrizes, a sequência de estudo, as chamadas para assistir aos diversos filmes, as atividades de revisão e exercícios, tabelas, gráficos, ilustrações, endereços úteis, literatura consultada e recomendada e o teste de avaliação.

produção de livros

Com a certificação, em mãos, o aluno estará apto a desenvolver suas atividades com muita autonomia, competência e segurança

Ao terminar os estudos, o aluno estará apto a realizar o teste, que se encontra no final do livro. A correção dos testes e a certificação é feita pela UOV - Universidade On-line de Viçosa, afiliada à ABED – Associação Brasileira de Ensino a Distância. O certificado é liberado com número do registro e normas da certificadora oficial.

Por fim, de posse de conteúdo adquirido e com a certificação, em mãos, o aluno estará apto a desenvolver suas atividades com muita autonomia, competência e segurança.

 

Amanhã, falaremos sobre o processo de produção dos filmes dos Cursos CPT. Não deixe de conferir!

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?