WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Etiqueta Profissional: etiqueta ao telefone

Quando falar ao telefone use uma voz alegre, clara e calorosa.

Quando falar ao telefone use uma voz alegre, clara e calorosa.

- Use uma voz alegre, clara e calorosa;

- Nem alta nem baixa demais. Seja rápido e objetivo ao prestar informações;

- Não deixe a pessoa esperando na linha sem fornecer uma explicação razoável pela demora ou por remetê-la de uma seção a outra;

- Evite os vocativos como “meu bem”, “meu anjo”, “querido(a)”, “coração” e afins;

- Se acontecer da linha cair, a responsabilidade de retornar a ligação é de quem ligou;

- Qualquer ruído estranho é considerado deselegante, pois sugere que sua atenção está em outro lugar. Assim, não fale ao telefone com cigarro ou comida na boca, não masque chicletes, não rabisque papéis nem digite no computador.

 

 

 

Aprimore seus conhecimentos e acesse os cursos da área Treinamento Profissional.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!