
Para se tornar um chapeiro e lancheiro com qualificação adequada para atuar no mercado de trabalho é necessário, antes de tudo, ampliar os conhecimentos e aprimorar métodos e técnicas de produção.
“Essa qualificação é obtida adquirindo conhecimentos específicos e hábitos simples, mas que realmente sejam capazes de torná-lo um profissional com habilidade de realizar um trabalho diferenciado”, afirma Prof. André Ansanelli, do Curso CPT Treinamento de Chapeiro e Lancheiro.
Nesse sentido, é necessário conhecer e entender os aspectos relacionados com as normas de higiene pessoal; com os cuidados durante o acondicionamento e a manipulação dos alimentos; com a padronização da produção dos pratos; com a forma de apresentar o produto ao cliente; com a qualidade dos alimentos elaborados; e com a maneira de atender o seu cliente.
Todos esses pontos são importantes e indispensáveis, pois são sinônimos de sucesso não só para o profissional, mas também para o seu estabelecimento de trabalho, seja você funcionário ou proprietário do estabelecimento.
Quer saber mais sobre o assunto? Leia a matéria abaixo:
- Faça um curso de chapeiro e lancheiro e ganhe dinheiro na quarentena
Mais sobre o Curso CPT? Dê Play no vídeo abaixo:
Conheça os Cursos CPT da área Treinamento Profissional.
Por Silvana Teixeira.
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Cursos Relacionados
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.