WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Faça um curso de chapeiro e lancheiro e ganhe dinheiro na quarentena

Para exercer a função de chapeiro e lancheiro é necessário ter conhecimentos específicos. Afinal, com saúde não se brinca, bastando apenas um passo em falso para você perder seu investimento

Faça um curso de chapeiro e lancheiro e ganhe dinheiro na quarentena   CPT

Precisando fazer um trabalho extra para manter a despesa da casa durante a quarentena? Faça um curso de chapeiro e lancheiro e ganhe dinheiro. Mas, atenção, ao contrário do que pensam muitos por aí, não basta apenas por um avental, comprar insumos, preparar os sanduíches e comercializar”, afirma Prof. André Ansanelli, do Curso CPT Treinamento de Chapeiro e Lancheiro.

Apesar de a função de chapeiro e lancheiro ser uma das mais promissoras no ramo da gastronomia, para exercê-la é necessário ter conhecimentos específicos desse setor. Daí a necessidade de capacitação. Afinal, com a saúde não se brinca, da sua clientela, então, menos ainda e um passo em falso põe a perder todo o seu investimento.

Nos dias atuais, devido à pandemia e, portanto, necessidade de ficar em casa, é cada vez maior o número de pessoas que se cansam de preparar suas próprias refeições, optando por comprar lanches rápidos, a fim de quebrar a rotina duramente imposta. É justamente aí, em meio à crise e brusca mudança de comportamento social, que surgem os lanches delivery como alternativa de refeições. Portanto, fica evidente que o setor de alimentação é um dos ramos de comércio mais promissores e, capaz de assegurar lucros aos profissionais especializados nesta área.

É muito importante ressaltar, também, que fornecimento de alimentos é um tipo de prestação de serviço em que os consumidores são bastante exigentes quanto à qualidade e às regras de higiene adotadas na elaboração dos produtos. Sendo assim, se por um lado é um setor promissor, por outro, somente os que atendem às exigências dos clientes conseguirão obter os resultados esperados e assim se firmarem no mercado, definitivamente. Constata-se, então, que o setor da gastronomia carece cada vez mais de profissionais especializados nas preparações de refeições rápidas, por exemplo chapeiro e lancheiro.

A princípio, a preparação de refeições rápidas, como sanduíches, sucos e acompanhamentos, parece ser uma atividade simples que pode ser realizada por uma pessoa sem maiores conhecimentos. Errado! Ao contrário, trata-se de uma atividade que requer muitos conhecimentos que, quando reunidos, farão a diferença e serão um diferencial para vencer a concorrência.

Quer saber mais sobre o assunto? Leia a matéria abaixo:


- Dica para ter sucesso na função de chapeiro e lancheiro? Capacitação!

Mais sobre o Curso CPT? Dê Play no vídeo abaixo:


 

Conheça os Cursos CPT da área Treinamento Profissional.
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!