WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Curso Segredos do Vinho

Capacitação de operadores de telemarketing: o que faz a diferença

A autoconfiança e a persistência fazem a diferença na gestão de um call center

A autoconfiança e a persistência fazem a diferença na gestão de um call center

Características que fazem a diferença na hora de gerir um Call Center:

* entusiasmo duradouro;

* autoconfiança;

* empreendedorismo;

* persistência;

* comunicação em todos os sentidos;

* aprendiz permanente.

 

 

* A presente dica é parte integrante do curso Capacitação de Operadores de Telemarketing,  desenvolvido pelo CPT - Centro de Produções Técnicas.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!