WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"p-c-n"

Classe C é a que mais empreende

Pesquisa realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), constatou que 55,2% dos empreendedores brasileiros fazem parte da classe C. De acordo com o levantamento, outros 37,5% estão inseridos nas classes A e B e 7,3% pertencem às classes D e E. Os dados foram levantados pelo instituto Data Popular.

Fungos e bactérias em padarias: temperatura ideal de desenvolvimento

Dentre todos os fatores que interferem no desenvolvimento dos microrganismos, a temperatura é o mais importante. “Alguns microrganismos crescem mais rapidamente em altas temperaturas, outros em baixas. Mas, de modo geral, podemos considerar que a maioria dos microrganismos se desenvolve bem na faixa de temperatura entre 5°C a 65°C”, afirma Denise Andrade Khoury, professora do Curso CPT Produção de Salgados Finos para Festas.

Classe C é tendência para novos negócios

A escolha da área de atuação é o primeiro e mais decisivo passo para quem deseja abrir um negócio. O ramo no qual se irá trabalhar pode ser determinante para o sucesso ou o fracasso da empresa. O consultor Luiz Carlos Barboza, ex-diretor técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, acredita que as empresas que atendam às necessidades da classe C e à terceira idade devem prosperar de agora em diante.

Documento prevê a utilização do biodiesel para o transporte coletivo

As grandes cidades são responsáveis pelas maiores emissões de gases de efeito estufa no mundo. Tomando consciência disso, 58 metrópoles do mundo inteiro apoiaram o lançamento do documento Climate Leadership Group, o C-40. Ele prevê a utilização de biodiesel como a principal fonte de energia para o transporte coletivo das capitais brasileiras e de outras cidades do planeta.

Classes C e D gastam mais com cosméticos

Os cosméticos passaram a ser itens de primeira necessidade para as classes C e D. Uma pesquisa do Instituto Data Popular, realizada com 5.000 pessoas, mostra que as classes ditas "emergentes" são as que mais gastam com produtos de beleza. Durante muito tempo estes produtos foram vistos como supérfluos e de acesso restrito a poucos.

Os perigos do bolor de pão

Bolores são espécies de fungos conhecidos popularmente como mofo. Esses preferem ambientes com temperaturas que variam de 20 a 30º C, embora grande número deles se desenvolva em temperatura de refrigeração. Crescem sobre a superfície dos alimentos e são capazes de sobreviver em ambientes com pouca disponibilidade de água.

Desmame de leitões é a fase de maior cuidado com o manejo

Conforme o professor Paulo Henrique Reis Furtado Campos, zootecnista do Curso CPT Manejo de Leitões do Nascimento à Terminação, diz que: “o ideal é desmamar apenas os leitões com peso acima de 5,4 kg sendo que a leitegada deve ser desmamada de uma só vez. Se o desmame ocorrer quando o leitão tiver três semanas, providencie temperatura ambiente entre 27 °C e 30 °C, evitando as mudanças bruscas de temperatura e as correntes de ar”.

Reserva Legal é contribuição do proprietário rural para o meio ambiente

Especial - O conceito de Reserva Legal está estabelecido pelo Código Florestal, no art. 1°, §2°, III, inserido pela MP n°... E mais: no vídeo, saiba o que compreende o conceito de Reserva Legal, estabelecido pelo artigo 16º do Código Florestal

Ingestão de vitaminas deve ter a medida certa para a sua saúde

Especial - O que adianta saber que as vitaminas fazem bem à saúde se não soubermos como obtê-las e utilizá-las na nossa alimentação? De fato, são inúmeras as contribuições... E mais: Vídeo sobre o consumo de sal e gordura.

Mix de marketing: os 4 Ps como ferramenta para atender as necessidades e desejos do público alvo

O marketing é composto por vários elementos. Para que a empresa funcione bem, os gestores devem preocupar ferrenhamente em desenvolver o produto ideal, que é aquele que o consumidor deseja e/ou precisa concluir; o preço correto, que é um preço que proporciona um lucro satisfatório e ainda agrada o consumidor; disponibilizar ou distribuir o produto no lugar certo (ponto ou praça); ou seja, no local onde o consumidor tenha facilidade em adquiri-lo ; e promover o produto incentivando que as pessoas o comprem.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?