WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Lançamento do Curso Massagem Modeladora e Bambuterapia

O CPT - Centro de Produções Técnicas, acaba de lançar o curso Massagem Modeladora e Bambuterapia, que dará a você a oportunidade de se capacitar ou se aperfeiçoar na área

Curso Massagem modeladora e bambuterapia.

A massagem modeladora e a bambuterapia estão entre as massoterapias mais procuradas no mercado.

O CPT – Centro de Produções Técnicas, acaba de lançar o curso Massagem Modeladora e Bambuterapia, composto de livro interativo com 128 páginas e filme de 175 minutos. Isso possibilita que o aluno conheça tanto a teoria, por meio da leitura do livro e da realização de exercícios, quanto a prática, por meio dos filmes com depoimentos dos professores e demonstração das técnicas. Assim, o aluno do curso terá a oportunidade de se capacitar ou se aperfeiçoar na área, ou ainda investir nesse negócio tão promissor.

Atualmente, devido à busca constante pela beleza e pela boa aparência, bem como pela diminuição dos efeitos do estresse, a massagem modeladora e a bambuterapia estão entre as massoterapias mais procuradas no mercado. Por isso, há uma alta demanda por profissionais especializados em massagens e diferentes terapias. No entanto, para que estas sejam feitas de forma correta, o profissional tem de conhecer as inúmeras técnicas, para a sua completa capacitação, além de se destacar no mercado de trabalho tão competitivo.

No curso, são abordados temas, como preparo do massoterapeuta, sequência de manobras da massagem modeladora redutora (cliente em decúbito dorsal; em decúbito lateral; e em decúbito ventral), aplicações de força compressiva, efeitos fisiológicos da massagem, patologias (fibro edema geloide (celulite); obesidade; e flacidez), bambuterapia, preparação e higienização do bambu, sequência prática da bambuterapia (cliente em decúbito ventral; em decúbito dorsal; em decúbito lateral; massageando a região facial; e trabalhando os chakras), entre outros tópicos de grande importância.

O curso é coordenado pelo professor Marcelo Quaranta de Vasconcelos Pena, fisioterapeuta, experiente massoterapeuta e professor há mais de 10 anos.

Ao fazer o curso a distância, Massagem Modeladora e Bambuterapia, elaborado pelo CPT - Centro de Produções Técnicas, o aluno será submetido a uma avaliação e, sendo aprovado, receberá um certificado emitido pela UOV - Universidade Online de Viçosa. Para ser aprovado, o aluno deverá obter um desempenho igual ou superior a 70% (setenta por cento) no resultado final.

Por Andréa Oliveira.

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?