WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Fidelização de clientes na internet

A maioria das pessoas que compram pela rede não está em busca de melhor preço

Fidelização de clientes na internet   Cursos CPT


Você sabe qual é o perfil de seus clientes? Conquistar a fidelidade deles requer empenho em conhecê-los. Essa é uma regra básica para qualquer empreendimento que trabalhe com vendas. No comércio eletrônico, não é diferente, as lojas precisam, inclusive, praticar essa norma adaptando-se às exigências características do meio, ou seja, da internet.

Mas, é necessário levar realmente a sério o dados que você conseguir sobre o comportamento dos clientes. Como? Ora, é preciso demonstrar preocupação sincera por eles, fazendo com que as relações transpareçam compromisso com a qualidade, igualmente importante nos produtos e nos serviços prestados.

"A maioria das pessoas que compram pela internet não está em busca de melhor preço, ao contrário do que a maioria pensa, e sim de comodidade", afirma o administrador de empresas Thiago Richter Bacchin, professor dos cursos CPT – Centro de Produções Técnicas.

O que você precisa saber para que seu site tenha clientes fiéis? Confira algumas das dicas do curso.

Ter em mente que cliente fiel é aquele que está satisfeito com o produto ou serviço, em outras palavras, que está recebendo em troca do valor que está pagando, mesmo que não seja pelo menor preço do mercado, pois o cliente percebe um valor agregado à sua compra.

Não frustrar as expectativas do cliente, ou seja, não atrasar nos prazos de entrega, no envio de propostas, no suporte técnico, enfim, na velocidade e qualidade do atendimento como um todo.

Manter seu site atualizado é essencial para que ele não caia em desuso ou seja esquecido por seus clientes, além de ser uma maneira de demonstrar como você valoriza a visita deles.

Colocar produtos em promoção no site é outra estratégia importantíssima para manter os clientes sempre visitando sua página.

Por Luci Silva

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?