Cursos da Área Curso Como Administrar Pequenas Empresas Curso Administração Financeira na Pequena Empresa Curso de Negociação - Técnicas e Estratégias de Sucesso Curso Marketing para Pequenas Empresas Curso Fidelização de Clientes Curso Treinamento de Gerente de Loja Curso Liderança Gerencial - Como Desenvolver Habilidades em Liderança Curso Gestão de Pessoas na Pequena Empresa - Parte 1 Curso Planejamento Patrimonial Sucessório por Meio de Holding Curso Loja de Sucesso - Planejamento, Gestão e Marketing Curso Segurança Patrimonial para Empresas Curso Gestão de Pessoas na Pequena Empresa - Parte 2 Curso Como Administrar Estoque e Almoxarifado Curso de Matemática Financeira Curso Como Tornar sua Empresa uma Franqueadora Curso Merchandising Visual para o Seu Negócio Curso Análise de Crédito e Cobrança na Pequena Empresa - Parte 1 Curso Primeiros Socorros - nas Escolas, nas Empresas e em Residências Curso Como Administrar Pequenas Indústrias Curso Dinâmicas para Motivação e Cooperação de Equipes nas Empresas - Jogos e Dinâmicas com 10 Práticas Curso Análise de Crédito e Cobrança na Pequena Empresa - Parte 2 Curso Dinâmicas para Motivação e Cooperação de Equipes nas Empresas - Práticas de Jogos e Dinâmicas de Grupo Curso Como Implantar um Plano de Cargos e Salários Curso Estratégias para Desenvolvimento de Municípios Curso Estratégias para Desenvolvimento de Municípios II com base em Agropecuária e Confecções Áreas Afins 10Capacitação na Empresa Depoimentos dos Alunos Alunos de Sucesso Depoimentos Publicações TV Cursos CPT Artigos Notícias Dicas Cursos CPT Entretenimento Beirada de Fogão Melhores Filmes do Cinema Reflexões

Fidelização de clientes na internet

A maioria das pessoas que compram pela rede não está em busca de melhor preço

Fidelização de clientes na internet   Cursos CPT


Você sabe qual é o perfil de seus clientes? Conquistar a fidelidade deles requer empenho em conhecê-los. Essa é uma regra básica para qualquer empreendimento que trabalhe com vendas. No comércio eletrônico, não é diferente, as lojas precisam, inclusive, praticar essa norma adaptando-se às exigências características do meio, ou seja, da internet.

Mas, é necessário levar realmente a sério o dados que você conseguir sobre o comportamento dos clientes. Como? Ora, é preciso demonstrar preocupação sincera por eles, fazendo com que as relações transpareçam compromisso com a qualidade, igualmente importante nos produtos e nos serviços prestados.

"A maioria das pessoas que compram pela internet não está em busca de melhor preço, ao contrário do que a maioria pensa, e sim de comodidade", afirma o administrador de empresas Thiago Richter Bacchin, professor dos cursos CPT – Centro de Produções Técnicas.

O que você precisa saber para que seu site tenha clientes fiéis? Confira algumas das dicas do curso.

Ter em mente que cliente fiel é aquele que está satisfeito com o produto ou serviço, em outras palavras, que está recebendo em troca do valor que está pagando, mesmo que não seja pelo menor preço do mercado, pois o cliente percebe um valor agregado à sua compra.

Não frustrar as expectativas do cliente, ou seja, não atrasar nos prazos de entrega, no envio de propostas, no suporte técnico, enfim, na velocidade e qualidade do atendimento como um todo.

Manter seu site atualizado é essencial para que ele não caia em desuso ou seja esquecido por seus clientes, além de ser uma maneira de demonstrar como você valoriza a visita deles.

Colocar produtos em promoção no site é outra estratégia importantíssima para manter os clientes sempre visitando sua página.

Por Luci Silva

Cursos Relacionados

Curso Marketing para Pequenas Empresas Curso Marketing para Pequenas Empresas

Com Prof.ª Katsuê Watanabe

R$ 398,00 à vista ou em até 12x de R$ 33,17 sem juros no cartão

Frete Grátis 2 ou mais Cursos
Saiba mais
Curso Como Administrar Pequenas Empresas Curso Como Administrar Pequenas Empresas

Com Prof. Hélvio Tadeu

R$ 468,00 à vista ou em até 12x de R$ 39,00 sem juros no cartão

Frete Grátis 2 ou mais Cursos
Saiba mais
Curso Loja de Sucesso - Planejamento, Gestão e Marketing Curso Loja de Sucesso - Planejamento, Gestão e Marketing

Com Prof. Adriano Godoy

R$ 398,00 à vista ou em até 12x de R$ 33,17 sem juros no cartão

Frete Grátis 2 ou mais Cursos
Saiba mais
Curso Fidelização de Clientes Curso Fidelização de Clientes

Com Prof. Hélvio Tadeu

R$ 520,00 à vista ou em até 12x de R$ 43,33 sem juros no cartão

Frete Grátis 2 ou mais Cursos
Saiba mais

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Mais Notícias sobre diversas áreas do conhecimento

Últimos

Mais Lidos

Atendimento Online
Quer Facilidade