WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Cuidados com a pele

Adquira alguns hábitos importantes

 

 Lave sempre o rosto antes de dormir. Foto: UOL

Se você acha que cuidar da pele é só usar bons cremes, está enganado. Alguns hábitos devem ser evitados e outros adquiridos para que você mantenha a sua pele sempre limpa e saudável.

Protetor solar

Este é o primeiro cuidado que você deve ter com a sua pele, a proteção é primordial para ter uma pele bonita. Use protetor solar todos os dias, principalmente, se você usa muita maquiagem. Aplique o protetor solar facial antes de passar seus produtos de maquiagem para evitar que sua pele manche. O protetor, além de evitar o envelhecimento da pele, previne contra doenças como o câncer.

Bebidas

Evite excessos. A bebida alcoólica pode acelerar a flacidez da pele com o passar do tempo. Não é preciso parar de beber, mas tente fazer isso com moderação.

A escolha dos produtos certos

Não tome providências em relação a sua pele sem antes ir a um dermatologista. O médico saberá te indicar os produtos certos para o seu tipo de pele (oleosa, seca, sensível ou mista).

Limpeza dos pincéis de maquiagem

Lave os pincéis de maquiagem pelo menos uma vez a cada três semanas. A sujeira dos pincéis pode obstruir os poros e até causar infecção na pele.

Alimentação


A alimentação com certeza afeta a sua pele, além de sua saúde. Espinhas são evitadas por meio de uma alimentação bem feita e equilibrada. É sempre bom que essa dieta seja combinada com uma rotina de exercícios físicos. Siga a dica.

Algumas dessas dicas podem ser úteis para homens também. Hoje em dia, a vaidade e o cuidado não são requisitos apenas no universo feminino.

Por: Paula Tibúrcio

 

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?