
Atualmente, cresce o mercado de corretores de imóveis que trabalham à noite. Muitos deles procuram clientes, na madrugada, em baladas e mercadões. Alguns inclusive já concretizaram vendas altas horas da noite.
Segundo o corretor Nilton Fernandes Beato, ele negocia imóveis com pessoas que trabalham à noite ou curtem baladas durante a madrugada. Nos últimos meses, ele foi campeão de vendas, classificando-se como o segundo maior vendedor entre os três mil corretores com quem trabalha. “Quando trabalhava de dia, eu jamais havia fechado um negócio”, completa.
Entretanto, Beato leva consigo algumas ferramentas, como folders dos imóveis, para ajudá-lo nas vendas, além de argumentos bastante convincentes. Ele fala com os clientes sobre a importância do empreendimento, sobre a ótima localização, sobre as facilidades de pagamento, entre outras vantagens do imóvel.
Assim surgiu o conceito “corretor da madrugada”. Um nicho bastante promissor para quem pretende ingressar no mercado com essa profissão. Mas o trabalho não é fácil, requer conhecimentos e preparo. Por isso, a capacitação é fator-chave para o sucesso profissional dos corretores da noite.
Por Andréa Oliveira.
Fonte: G1 Negócios.
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Cursos Relacionados
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.