WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

CPT lança curso para capacitação de administradores de imobiliárias

Conheça o curso de Administração de Imobiliária do CPT e se prepare para um dos setores que mais cresce no país



 O curso é uma oportunidade de capacitação para quem deseja investir na área e de aperfeiçoamento daqueles que já possuem um negócio.

A construção civil tem registrado crescimento significativo nos últimos anos, mostrando-se um setor competitivo, lucrativo e muito interessante para realizar investimentos. Junto com a construção, o mercado imobiliário conseguiu se desenvolver de maneira sólida e estruturada, através da mediação e da administração dos negócios do setor.

A grande demanda, somada aos preços, fez do setor imobiliário um dos ramos mais lucrativos e dinâmicos do Brasil. Mesmo com o período de estabilização vivido em 2012, os especialistas apontam para a perspectiva de bons negócios, tanto para os negociadores quanto para quem deseja adquirir um imóvel.

De acordo com a Pesquisa Mensal do Mercado Imobiliário, realizada pelo Departamento de Economia e Estatística do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), só em agosto houve um crescimento de 10,1% nas vendas de imóveis na capital paulista em comparação a julho. Foram negociados R$ 978,8 milhões, enquanto no mês anterior as vendas atingiram o valor de R$ 851,9 milhões, um aumento de 14,9%.

O mercado imobiliário tem conseguido superar até mesmo as sucessivas crises financeiras que têm acontecido desde 2008. Com a chegada da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, a expectativa é de aumento nos negócios, principalmente nas cidades-sedes dos eventos.

Neste contexto, o CPT – Centro de Produções Técnicas lança o curso Como Montar e Administrar uma Imobiliária. O curso é uma oportunidade de capacitação para quem deseja investir na área e de aperfeiçoamento daqueles que já possuem um negócio.

O curso é coordenado pelo professor Fernando de Magalhães Júnior, advogado e consultor imobiliário com bastante experiência na área. Para ele, o mercado está cada vez mais exigente, necessitando de profissionais capacitados e empresas bem preparadas em todas as etapas da negociação entre construtoras, proprietários, inquilinos e compradores.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?